Kurt Cobain: mãe e filha discordaram da visão do documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o The Pulse Of radio, a filha e mãe do falecido frontman do NIRVANA, Kurt Cobain, discordaram sobre a forma que ele foi mostrado no documentário "Kurt Cobain: Montage Of Heck", que estreou na HBO em maio do ano passado e está no meio de seu lançamento dos cinemas.

Pink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"

Doors: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Brett Morgen, diretor do longa, explicou: "Quando a mãe de Kurt externou sua preocupação sobre a forma como ela era mostrada e como Kurt era visto nos estágios finais de sua vida, foi Frances que ligou e disse: 'Vovó, esse não é seu filme, esse é o filme de Kurt. A forma que você via as coisas, era um pouco diferente da forma como ele via as coisas.' Claro que uma mãe não quer mostrar o lado ruim de seu filho, mas era desejo de Frances que mostrássemos a verdade."

Ele adicionou: "Eu acho que tanto Frances como eu chegamos no mesmo ponto, que era não tentar destrinchar Kurt ou tentar colocá-lo de uma forma ruim ou mesmo colocá-lo em um pedestal. Nós estávamos simplesmente olhando-o nos olhos, tentando achar empatia, um ponto de entrada para entendermos como ele vivia sua vida."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: tudo sobre Another Brick in the WallPink Floyd
Tudo sobre "Another Brick in the Wall"

Doors: Perguntas e respostas e curiosidades diversasDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor