Angra: banda substituirá Kiko Loureiro na guitarra, diz Rafael

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O ANGRA eventualmente terá que achar um ‘substituto’ para o guitarrista KIKO LOUREIRO, recentemente empossado no MEGADETH.

Sonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perguntado pela revista estadunidense Revolver sobre como a banda lida com o novo emprego de Kiko e se Loureiro segue como membro permanente do Angra, o cofundador RAFAEL BITTENCOURT declarou:

"Como irmão de uma vida e amigo, estamos orgulhosos de Kiko. Eu acho que ele trabalhou por um objetivo maior desde o começo. Ele merece. Ele fez por merecer com trabalho árduo. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continuou: "Nesse momento, Kiko está conseguindo terminar a turnê mundial de ‘Secret Garden’ conosco, em paralelo à sua primeira turnê com o Megadeth. Logo, isso não será possível, então ele dará prioridade ao Megadeth, muito provavelmente sua banda exclusiva. Portanto, já que não poderemos contar com ele ao nosso lado tão cedo, a solução será achar um substituto para ele. "




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejadosSonho de Consumo
Os 10 palcos de shows mais desejados

Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987Freddie Mercury
A descoberta do vírus em 1987


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280