Slash & Myles Kennedy: jam com Duff em sucessos do The Cult e GNR

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda montada exclusivamente para fins comerciais e beneficentes por MATT SORUM – KINGS OF CHAOS – realizou um evento de caridade no último dia 29 de julho em São Francisco, Califórnia. À ocasião, a sempre mutante lineup da banda constituiu-se de SLASH, MYLES KENNEDY, SAMMY HAGAR, GLENN HUGHES, DUFF MCKAGAN, BILLY DUFFY e claro, o próprio Sorum.

2829 acessosMassacration: Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas

Em tais eventos beneficentes, além da performance em si, a banda vende instrumentos autografados e doa toda a renda do merchandise para a instituição que inspirou a empreitada, desta vez uma fundação de apoio e proteção a golfinhos, causa com a qual Sorum é bastante engajado. Violões com autógrafos de todos os participantes estavam sendo vendidos por até US$ 6500 [pouco mais de 22 mil reais ao câmbio de hoje.

Nos vídeos postados abaixo, o guitarrista bretão SLASH [GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER] e seu vocalista com o CONSPIRATORS, MYLES KENNEDY, desfilam sua destreza artística em versões de ‘Fire Woman’ do THE CULT, ‘The Immigrant Song’ e ‘Rock And Roll’ [LED ZEPPELIN], e as habituais ‘Sweet Child O’ Mine’ e ‘Paradise City’ [GUNS N’ ROSES].

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2015

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

807 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

Guns N RosesGuns N' Roses
A ridícula lista de proibições para show na Irlanda

Guns N RosesGuns N' Roses
A antiga rivalidade entre Axl e Jon Bon Jovi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Cult"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosSlayer: as fotos mais legais do Instagram da mulher de Kerry King5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online