Forahneo: Artista de Repentless do Slayer assina a capa do álbum dos chilenos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após uma espera quase eterna, a banda chilena Forahneo anuncia que seu álbum de estreia, “Perfidy”, será lançado dia 31 de outubro, disponível nos formatos CD e digital. E ele virá com mudanças bastante significativas.

3884 acessosSlayer: Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons

“Logo numa primeira audição, como as músicas foram refeitas com os vocais de Tito Melin, percebemos que elas agora estão muito diferentes das versões originais, soando mais brutais e obscuras. E por essa nova pegada que o Tito inseriu nas músicas, concluímos que o disco realmente precisava de uma outra cara e nome”, explica Eduardo Jarry (baixo).

E por isso, a arte da capa não poderia ter ficado em segundo plano, já que a banda optou acertadamente por um dos grandes nomes da atualidade, o genial Marcelo Vasco (Machine Head, Dark Funeral, Soulfly, etc), que recentemente teve todos os holofotes apontados para ele, com o recente trabalho realizado com o Slayer, em seu mais novo trabalho, “Repentless”. “Marcelo entendeu perfeitamente quando dissemos que o disco pedia uma carga mais sombria e negativa. No momento em que ele sugeriu a arte não tivemos qualquer dúvida de que seria a escolha perfeita”, diz Jarry.

“A escolha do título para “Perdify” surgiu enquanto estava lendo um artigo online sobre o absoluto estado de egoísmo e miséria espiritual da humanidade nos tempos atuais. Então se tivesse que escolher uma palavra que representasse o álbum, seria essa”, completa Jarry.

O tracklist de “Perdify” traz as seguintes músicas:

01 Disagreement
02 F.Y.V.M.
03 You Speak You Lie
04 Among Thieves
05 Black The Day
06 Never Forget
07 I Am Done
08 Code of Silence
09 Trust No One
10 Low End Adagio

Bonus Tracks:
11 Human Targets (Bonus Track)
12 Law of Silence (Bonus Track)

E as bônus tracks são algo especial nesse lançamento;

“Human Targets” tem mais de 25 anos. Foi a primeira música, da primeira Demo, da minha primeira banda, o Behavior de João Pessoa.

Apareceu originalmente na Demo “Infested Brains” de 1990. Já, “Law Of Silence” é a versão original de “Code of Silence”. Com meu vocal e algumas pequenas mudanças na letra”

O disco foi produzido pelo brasileiro Victor Hugo Targino (Soturnus, Dissidium, Madness Factory) e mixado pelo produtor americano Chris “Zeuss” Harris (Soulfly, Municipal Waste, Hatebreed).

“No geral, “Perdify” foi moldado exatamente do jeito que sempre imaginamos, um disco direto e brutal”, finaliza Jarry.

Siga a página do Forahneo no Facebook:
http://www.facebook.com/Forahneo-100349880300213

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai

288 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All212 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

SlayerSlayer
Irmão de Araya fala sobre seu trabalho na banda

SlayerSlayer
10 fatos que você já sabe, mas com detalhes curiosos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Forahneo"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

EpicaEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosPunk Rock: Os 25 maiores discos de todos os tempos5000 acessosAndreas Kisser: como ele quase tocou para o Metallica em 19925000 acessosFilhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online