Accept: ex vocalista homenageia Steve Lee do Gotthard

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Reece ex vocalista do ACCEPT homenageia Steve Lee vocalista da banda de Hard Rock da Suíca GOTTHARD, com a canção “If the good Die Young” (We’ ll live forever), com sua banda BENGALORE CHOIR.

155 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

A tradução do título da canção, “Se os bons morrem jovens”.. (nós viveremos para sempre), faz alusão ao fatídico acontecimento, o falecimento de um dos mais carismáticos vocalistas do Hard Rock Mundial, Steve Lee tinha apenas 47 anos.

Lee havia falecido em um acidente em decorrência de uma colisão de um caminhão com uma série de motocicletas estacionadas na qual ele estava em uma delas.

A apresentação foi em 2010, ano do seu falecimento. David Reece conhecido por trazer um som mais puxado pro Hard Rock ao ACCEPT no lançamento de 1989, com o álbum intitulado “Eat the Heat”, substituiu a altura o vocalista tido como Pilar Maior, Udo Dirkschneider.

Em 1991 em um novo projeto consolidado de vez nas bases do hard Rock, Reece lança o BENGALORE CHOIR, a música que serviu como homenagem para o saudoso Steve Lee foi gravada em 1992, em seu DEBUT “On Target”.

Confiram a apresentação:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AcceptAccept
Wolf odeia quando perguntam sobre os anos oitenta

155 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage983 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza150 acessosSeparados no Nascimento: Bruce Willis e Wolf Hoffman342 acessosAccept: Wolf Hoffmann quer tocar com orquestra de novo623 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

AcceptAccept
Udo conta porque não tem relações com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Gotthard"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin5000 acessosRolling Stone: artistas que tiveram problemas com a voz5000 acessosGN'R & Mötley Crüe: a louca simbiose movida a orgias e drogas5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online