Accept: ex vocalista homenageia Steve Lee do Gotthard

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Reece ex vocalista do ACCEPT homenageia Steve Lee vocalista da banda de Hard Rock da Suíca GOTTHARD, com a canção “If the good Die Young” (We’ ll live forever), com sua banda BENGALORE CHOIR.

487 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

A tradução do título da canção, “Se os bons morrem jovens”.. (nós viveremos para sempre), faz alusão ao fatídico acontecimento, o falecimento de um dos mais carismáticos vocalistas do Hard Rock Mundial, Steve Lee tinha apenas 47 anos.

Lee havia falecido em um acidente em decorrência de uma colisão de um caminhão com uma série de motocicletas estacionadas na qual ele estava em uma delas.

A apresentação foi em 2010, ano do seu falecimento. David Reece conhecido por trazer um som mais puxado pro Hard Rock ao ACCEPT no lançamento de 1989, com o álbum intitulado “Eat the Heat”, substituiu a altura o vocalista tido como Pilar Maior, Udo Dirkschneider.

Em 1991 em um novo projeto consolidado de vez nas bases do hard Rock, Reece lança o BENGALORE CHOIR, a música que serviu como homenagem para o saudoso Steve Lee foi gravada em 1992, em seu DEBUT “On Target”.

Confiram a apresentação:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Entrevista com fundador e vídeos do show

487 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados507 acessosÁlbuns marcantes: Restless and Wild, do Accept211 acessosAccept: entrevista em vídeo com Wolf Hoffmann1360 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Speed ClothesSpeed Clothes
Roupas de banho trues para musas headbangers

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Gotthard"


Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Hall Of FameHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças5000 acessosNikki Sixx: detonando comentários "idiotas" de Gene Simmons5000 acessosIgor Cavalera: drumcam de clássicos do Sepultura em Chicago

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online