Accept: ex vocalista homenageia Steve Lee do Gotthard

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Reece ex vocalista do ACCEPT homenageia Steve Lee vocalista da banda de Hard Rock da Suíca GOTTHARD, com a canção “If the good Die Young” (We’ ll live forever), com sua banda BENGALORE CHOIR.

994 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?

A tradução do título da canção, “Se os bons morrem jovens”.. (nós viveremos para sempre), faz alusão ao fatídico acontecimento, o falecimento de um dos mais carismáticos vocalistas do Hard Rock Mundial, Steve Lee tinha apenas 47 anos.

Lee havia falecido em um acidente em decorrência de uma colisão de um caminhão com uma série de motocicletas estacionadas na qual ele estava em uma delas.

A apresentação foi em 2010, ano do seu falecimento. David Reece conhecido por trazer um som mais puxado pro Hard Rock ao ACCEPT no lançamento de 1989, com o álbum intitulado “Eat the Heat”, substituiu a altura o vocalista tido como Pilar Maior, Udo Dirkschneider.

Em 1991 em um novo projeto consolidado de vez nas bases do hard Rock, Reece lança o BENGALORE CHOIR, a música que serviu como homenagem para o saudoso Steve Lee foi gravada em 1992, em seu DEBUT “On Target”.

Confiram a apresentação:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


994 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões138 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba570 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio47 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild161 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Gotthard"


Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosJudas Priest: vão nos deixar um legado de grandes memórias5000 acessosBlack Sabbath: 7 momentos curiosos que nem todos sabem5000 acessosJethro Tull: Ian Anderson não sabia tocar flauta

Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online