Steven Adler, do Guns N' Roses, é o baterista corno, o último a saber
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de setembro de 2015
O baterista Steven Adler foi entrevistado por Jamey Jasta para o podcast que leva o seu nome, e alguns trechos foram transcritos pelo Blabbermouth, confira abaixo.
Sobre as recentes notícias dando conta de uma reconciliação entre Axl Rose e Slash após dezenove anos:
"Isto é ótimo, pois durou muito tempo. O mundo perdeu 25 anos de músicas fantásticas, pois os dois não estão mais juntos. Slash e Axl é como Mick Jagger e Keith Richards, Steven Tyler e Joe Perry, Robert Plant e Jimmy Page. Imagine se estes caras não estiverem mais juntos. É uma pena, e estou feliz que eles estão se falando e tudo está ficando no passado como deve ser. Pois eu amo estes caras. Axl não faz ideia mas sou a pessoa que mais o ama no mundo (risos)".
Guns N' Roses - Mais Novidades
Se a reconciliação significa que a aguardada reunião da formação clássica do Guns N' Roses pode finalmente acontecer:
"Não sei se vai rolar. Fico feliz apenas por eles estarem se falando. É uma vergonha que não tenhamos mais tocado juntos. É que nem quando Kennedy foi assassinado, quando John Lennon foi assassinado, uma grande perda. A gente não tocando junto, Axl e Slash não tocando juntos representa este tipo de perda... e se acontecer, garanto que serei o último a saber".
"Se tocarmos juntos, toda a plateia choraria de emoção. Viajo por todo o mundo e sempre me perguntam 'quando vocês farão uma reunião?'. E eu gostaria muito de poder dizer 'Oh, faremos no dia tal'. Mas não tenho poder de decisão sobre isto. Gostaria de ter, pois daí já teria acontecido há muito tempo. Deus não está pronto para isto".
Se ele teria algum problema caso Matt Sorum estivesse envolvido na reunião:
"Tudo bem, eu não ligo. Adoro Matt, ele é ótimo. Seria fantástico".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps