Iron Maiden: Bruce Dickinson nem sabe como usar o Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com o Grantland.com, o vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, revelou que não entende muito de mídias sociais:

3 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor

"Eu entendo que hoje em dia todos estão com uma presença muito grande nas mídias sociais e blá blá blá - ok, isso é ótimo", disse. "Nós temos um grande time e eles cuidam de nossas mídias sociais. Eu ignoro isso por completo, É como se eu vivesse em outro mundo, desprovido de Twitter, Facebook e todas essas besteiras que são faladas por todas essas pessoas. Eu vivo no meu mundinho e é isso que faz os discos. Então não sei o que está acontecendo no Twitter, não poderia me importar menos.

Quando perguntado se há algo em particular que o irrita nas mídias sociais, ele disse: ¨Não, porque eu não me deixo ser incomodado. Eu não dou atenção a isso. Eu nem sei como acessar o Twitter. Quero dizer, meu celular é um Nokia que nem mesmo pode tirar fotos. Ele está amarrado com fita. Esse é meu celular, e as pessoas olham para isso com horror. As pessoas dizem: ´Por que você não usa um iPhone?´ Porque ele fica poluído de merda.¨

Ele continuou: ¨A moda agora entre as bandas é manter essa ´cultura pop´, sentar lá tweetando seu cuspe para as massas. É uma merda auto indulgente e narcisista. Eu lanço discos. Não fico lá tweetando. Eu nem sei quantas palavras você pode dizer no Twitter antes de ficar sem inteligência.¨

Dickinson, porém, vê um valor nas mídias sociais, na forma que ela melhora a experiencia dos fãs do MAIDEN e encoraja a comunicação:

¨Eu acho que a Internet é uma grande forma da comunidade heavy metal interagir e se relacionar, sem ter que tolerar um comportamento servil para com a mídia de massa¨, disse. ¨Desse ponto de vista, nossa comunidade e todo o IronMaiden.com funciona brilhantemente para nós. As pessoas podem se envolver com o portal e falar entre si. Para nós, como uma banda, não precisamos nos envolver, porque a audiência se evolve sozinha. Nós lançamos um álbum e deixamos ele correr seu fluxo. Eles podem ter suas próprias opiniões, fazer suas próprias afirmações. Eles vão criar suas próprias comunidades em suas próprias palavras. Nós lançamos a música e deixamos as pessoas ouvirem. Na verdade é assim mesmo que deve ser.¨

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

3 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)6 acessosEm 18/05/1989: Nasce Courtney Cox (Iron Maidens)1968 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Salvo pelo Deus Metal ainda no útero da mãe

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosSão Paulo Trip: encontros históricos nos bastidores do evento3885 acessosSlipknot: Mick adora ver guitarristas que fritam, embora seja enjoativo5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de setembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online