Iron Maiden: Bruce Dickinson nem sabe como usar o Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com o Grantland.com, o vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, revelou que não entende muito de mídias sociais:

2096 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?

"Eu entendo que hoje em dia todos estão com uma presença muito grande nas mídias sociais e blá blá blá - ok, isso é ótimo", disse. "Nós temos um grande time e eles cuidam de nossas mídias sociais. Eu ignoro isso por completo, É como se eu vivesse em outro mundo, desprovido de Twitter, Facebook e todas essas besteiras que são faladas por todas essas pessoas. Eu vivo no meu mundinho e é isso que faz os discos. Então não sei o que está acontecendo no Twitter, não poderia me importar menos.

Quando perguntado se há algo em particular que o irrita nas mídias sociais, ele disse: ¨Não, porque eu não me deixo ser incomodado. Eu não dou atenção a isso. Eu nem sei como acessar o Twitter. Quero dizer, meu celular é um Nokia que nem mesmo pode tirar fotos. Ele está amarrado com fita. Esse é meu celular, e as pessoas olham para isso com horror. As pessoas dizem: ´Por que você não usa um iPhone?´ Porque ele fica poluído de merda.¨

Ele continuou: ¨A moda agora entre as bandas é manter essa ´cultura pop´, sentar lá tweetando seu cuspe para as massas. É uma merda auto indulgente e narcisista. Eu lanço discos. Não fico lá tweetando. Eu nem sei quantas palavras você pode dizer no Twitter antes de ficar sem inteligência.¨

Dickinson, porém, vê um valor nas mídias sociais, na forma que ela melhora a experiencia dos fãs do MAIDEN e encoraja a comunicação:

¨Eu acho que a Internet é uma grande forma da comunidade heavy metal interagir e se relacionar, sem ter que tolerar um comportamento servil para com a mídia de massa¨, disse. ¨Desse ponto de vista, nossa comunidade e todo o IronMaiden.com funciona brilhantemente para nós. As pessoas podem se envolver com o portal e falar entre si. Para nós, como uma banda, não precisamos nos envolver, porque a audiência se evolve sozinha. Nós lançamos um álbum e deixamos ele correr seu fluxo. Eles podem ter suas próprias opiniões, fazer suas próprias afirmações. Eles vão criar suas próprias comunidades em suas próprias palavras. Nós lançamos a música e deixamos as pessoas ouvirem. Na verdade é assim mesmo que deve ser.¨

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de setembro de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Fã recria show em Lego Stop-Motion

Regis TadeuRegis Tadeu
Maiden envelhece com dignidade no espetacular TBOS

Iron MaidenIron Maiden
Demitiram Blaze dizendo que ele "não era bom o suficiente"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosLobão: treta com Herbert Vianna é paranoia ou procede?5000 acessosVinnie Paul: A7X é provavelmente a maior banda de metal de hoje

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online