Iron Maiden: Bruce Dickinson nem sabe como usar o Twitter
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de setembro de 2015
Em uma nova entrevista com o Grantland.com, o vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, revelou que não entende muito de mídias sociais:
"Eu entendo que hoje em dia todos estão com uma presença muito grande nas mídias sociais e blá blá blá - ok, isso é ótimo", disse. "Nós temos um grande time e eles cuidam de nossas mídias sociais. Eu ignoro isso por completo, É como se eu vivesse em outro mundo, desprovido de Twitter, Facebook e todas essas besteiras que são faladas por todas essas pessoas. Eu vivo no meu mundinho e é isso que faz os discos. Então não sei o que está acontecendo no Twitter, não poderia me importar menos.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
Quando perguntado se há algo em particular que o irrita nas mídias sociais, ele disse: ¨Não, porque eu não me deixo ser incomodado. Eu não dou atenção a isso. Eu nem sei como acessar o Twitter. Quero dizer, meu celular é um Nokia que nem mesmo pode tirar fotos. Ele está amarrado com fita. Esse é meu celular, e as pessoas olham para isso com horror. As pessoas dizem: ´Por que você não usa um iPhone?´ Porque ele fica poluído de merda.¨
Ele continuou: ¨A moda agora entre as bandas é manter essa ´cultura pop´, sentar lá tweetando seu cuspe para as massas. É uma merda auto indulgente e narcisista. Eu lanço discos. Não fico lá tweetando. Eu nem sei quantas palavras você pode dizer no Twitter antes de ficar sem inteligência.¨
Dickinson, porém, vê um valor nas mídias sociais, na forma que ela melhora a experiencia dos fãs do MAIDEN e encoraja a comunicação:
¨Eu acho que a Internet é uma grande forma da comunidade heavy metal interagir e se relacionar, sem ter que tolerar um comportamento servil para com a mídia de massa¨, disse. ¨Desse ponto de vista, nossa comunidade e todo o IronMaiden.com funciona brilhantemente para nós. As pessoas podem se envolver com o portal e falar entre si. Para nós, como uma banda, não precisamos nos envolver, porque a audiência se evolve sozinha. Nós lançamos um álbum e deixamos ele correr seu fluxo. Eles podem ter suas próprias opiniões, fazer suas próprias afirmações. Eles vão criar suas próprias comunidades em suas próprias palavras. Nós lançamos a música e deixamos as pessoas ouvirem. Na verdade é assim mesmo que deve ser.¨
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Bruce Dickinson compara Iron Maiden com serviço militar
A música mais idiota da carreira do Megadeth, na opinião de Dave Mustaine
Dream Theater era uma mistura entre Metallica e Yes, segundo John Petrucci
As três capas que enganaram Gastão: "Achei que era metal, mas era outra coisa"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
O grande problema do Bon Jovi que irritava Taylor Hawkins, segundo o próprio
A música boa escondida no pior disco do Metallica, segundo a Louder
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A música de guitarra que Brian May chamou de uma das mais bonitas já gravadas
Mascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet
Lista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada
Porque "O Trem das Sete" de Raul Seixas é "o último do sertão"


Bruce Dickinson lamenta ter perdido "metade da vida" dos filhos
O padre surdo que, sem querer, descobriu a voz de Bruce Dickinson
A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
O cantor de prog metal que foi cotado para substituir Bruce Dickinson no Iron Maiden em 1993
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
Bruce Dickinson pretende se manter ativo depois que parar de cantar
Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
Para Bruce Dickinson, um vocalista que não consegue mais cantar deixa de ser lendário
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos



