Bruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Dias, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista de 2003, BRUCE DICKINSON diz que as turnês com o IRON MAIDEN serviram para abrir seus olhos – em razão dos altíssimos níveis de abuso de droga que testemunhava diariamente.

1763 acessosIron Maiden: vídeo oficial de "Fear Of The Dark" em Fortaleza5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

O vocalista, apreciador de cervejas, sempre evitou substâncias ilegais, e ficava chocado com o quanto algumas mulheres se depreciavam para conseguir um pouco de cocaína.

Bruce disse: “As pessoas na América, especialmente nos anos 80, ficavam muito irritadas se você recusasse quando lhe ofereciam drogas. Nunca cedi a esta pressão. Não sou um cara das drogas e não fumo, para mim era só cerveja.”

“Nunca toquei em nada alucinógeno porque já sou bem agitado por natureza.”

“As mulheres que frequentavam as casas de rock eram as piores – elas faziam de tudo desde que você lhes desse um pouco de cocaína.”

“Tivemos um membro da equipe de turnê que manteve uma garota amarrada em seu quarto durante três dias. Ele a deixava amordaçada, agitada, completamente nua na cama.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Vídeo oficial de "Fear Of The Dark" em Fortaleza

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Os quatro ex-vocalistas da banda

Banda de aberturaBanda de abertura
Para quem seu grupo favorito abria shows?

Iron MaidenIron Maiden
As 10 Melhores da Fase Pós-Adrian e Pré-Blaze

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosRock In Rio: Tominaga sempre confunde Metallica com Nirvana5000 acessosMetallica: o que significa "Ride The Lightning"?5000 acessosYngwie Malmsteen: "velocidade não é o que importa", diz

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de abril de 2011
Post de 21 de maio de 2012
Post de 19 de março de 2013
Post de 03 de maio de 2014
Post de 04 de maio de 2014
Post de 04 de maio de 2014
Post de 03 de maio de 2015
Post de 06 de outubro de 2015
Post de 05 de julho de 2016
Post de 17 de novembro de 2016
Post de 27 de março de 2017


Sobre Luciano Dias

Luciano Dias nasceu em 1981. Médico, especialista em clínica médica e administração hospitalar. Natural de Santo André-SP e atualmente mora em São Paulo-SP. Fanático por NBA e NFL. Admirador de Iron Maiden, Gotthard, Bon Jovi, Bruce Springsteen, Journey, entre outros grandes artistas do mundo do rock. Também aprecia jazz e blues. Facebook

Mais matérias de Luciano Dias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online