Megadeth: Mustaine diz que a habilidade de Kiko é "Astronômica"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em uma entrevista de 2015 com o The Irish Sun, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, mais uma vez caiu de elogios para o guitarrista Kiko Loureiro, conhecido pelo seu trabalho com o ANGRA. Ele disse: "Muitas das vezes os guitarristas não sabem como adicionar algo - eles colocam algo que é como tetas em um touro, desnecessário. Kiko chegou e imediatamente começou a fazer ótimas sugestões que nós realmente utilizamos. Quando ele chegou, eu sabia que ele tinha habilidade, mas não sabia se sua técnica de composição e talento iria aparecer logo nos primeiros dias."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continuou: "O que é ótimo sobre essas sugestões de Kiko, é que elas não foram somente de guitarra - ele fez uma parte de baixo em uma música chamada ´Me Hate You´, que realmente fez as coisas melhorarem. Na verdade, foi uma das coisas onde ele fez uma grande contribuição melódica nesse refrão e eu disse: ´Cara, temos algo aqui´".

De acordo com Dave, Kiko possui todos os elementos que são necessários para se fazer parte de uma lendária banda de metal como o MEGADETH.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Para mim - para dizer de forma simples - se você quer ser um músico, é uma coisa. Se você quer ser um rock star, é outra", disse Mustaine. "Mas se você quer ser lendário, você precisa ter três aspectos muito importantes: você precisa ter habilidade, você precisa ter aparência e precisa ter atitude. Sem essas três coisas é como ter um banco de três pernas sem uma das pernas - não vai funcionar."

"Eu encontrei isso com Kiko. Sua habilidade é astronômica, sua atitude é bem confiante em tudo que fez - existe uma diferença entre confiança e arrogância. E sua aparência é bem elegante e com bastante classe. Bem discreto nas ruas, mas no palco ele realmente toma comando de sua performance. Quando ele veio para Nashville me visitar, eu não quis nem que ele tocasse na maioria dos dias em que esteve aqui, só queria passar um tempo com ele e faz muito tempo desde que passei um tempo com um guitarrista antes de contratá-lo. Normalmente eu escutava a pessoa tocar e dizia: ´Tudo bem, vamos fazer funcionar´, eu não queria fazer isso de novo. Passar um tempo com Kiko e almoçar e relaxar falando sobre música é tudo o que eu precisava - eu sabia que ele era o cara certo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Cli336 Goo728 Goo336 Cli336 Goo336