Metal Land Festival: anunciados os horários oficiais do evento
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 28 de outubro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Já começou a contagem regressiva para a primeira edição do Metal Land Festival! A organização do evento recentemente anunciou os tão aguardados horários das atrações que vão se apresentar durante o mais novo grande festival de rock/metal do Brasil.
O festival, que acontece neste final de semana, entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, no Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis (SP), terá dois palcos com atividade ininterrupta. Ao todo, serão quase 12 horas com o melhor da música pesada.
Dispondo de invejável lineup, a programação do Metal Land Festival traz nomes consagrados da música pesada nacional e internacional como Sepultura, Andre Matos, Krisiun, Matanza, Tim Ripper Owens (ex-Judas Priest/Iced Earth/Yngwie Malmsteen), Tuatha de Danann, Claustrofobia, KroW (atração do Rock in Rio), Voodoopriest, Soulspell e mais 24 grupos.
Veja abaixo a ordem das exibições e horários do Metal Land Festival:
O festival abre às 16h do dia 30 de outubro (sexta-feira) e fecha às 16h do dia 2 de novembro (segunda-feira).
O ingresso METAL WEEKEND, que inclui todas as atrações e o camping, está à venda por R$ 180 (1º lote meia-entrada/promocional com 1kg de alimento). Os ingressos METAL SATURDAY e o METAL SUNDAY (somente para o domingo, sem camping) custam apenas R$ 100 (1º lote – meia-entrada/promocional com 1kg de alimento) cada dia. Mais informações no serviço abaixo.
O público ainda pode garantir presença no evento pelo site da Ingresso Já (www.ingressoja.com.br) ou da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br). Quem optar pelo ingresso físico deve se dirigir ao ponto de venda mais próximo de sua cidade. Confira toda a lista disponível em www.metallandfestival.com.br.
No Metal Land, os headbangers, além de assistir aos shows, também poderão curtir o Hotel Fazenda Vale das Grutas, um local de natureza exuberante, cheio de árvores frutíferas e pássaros, e que conta uma das mais belas paisagens do interior de São Paulo: sobre um platô verde a 1.200 metros de altitude, podem-se avistar sete cidades e as montanhas da divisa com Minas Gerais.
Uma antiga fazenda de café, a bela Fazenda Florada foi adaptada e hoje conta com infraestrutura completa para receber eventos. No local vem se realizando há 25 anos o Forró da Lua Cheia, festival de grande sucesso e popularidade no interior paulista e que já trouxe artistas como Alceu Valença, Elba Ramalho e Titãs. Abriga também o Soulvision, renomado festival de música eletrônica realizado durante o Carnaval, que recebe todos os anos cerca de seis mil pessoas.
O Hotel Fazenda Vale das Grutas conta com chalés, ampla área de camping com bosque, piscinas, quadra poliesportiva, campo de futebol, lago com tirolesa, salão de jogos, restaurante da fazenda com comida caseira e muito mais. No Metal Land Festival haverá também barracas de comida e bebida com diversas opções, lojas de CDs, camisetas e artigos de rock, exposições, apresentações artísticas, jogos e atividades esportivas.
Informações em:
www.metallandfestival.com.br.
Confira o evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/304339889689719/.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
Como Roger Taylor ajudou a impedir Taylor Hawkins de virar membro do Guns N' Roses
Kirk Hammett era um "ótimo aluno", segundo Joe Satriani
Banda de metal cristão Demon Hunter processa Netflix por "Guerreiras do K-pop"
Floor Jansen canta Metallica com a Banda de Fuzileiros Navais da Marinha Holandesa
A música do Pink Floyd que o vocalista do Creed ouviu todos os dias por um ano
Geddy Lee relembra o clássico do Rush que o levou ao "limite de minha extensão vocal"
A música do Nirvana que deu trabalho e fez Kurt Cobain perder a voz
A reação do atual guitarrista do Deep Purple ao ver Ritchie Blackmore com a banda
A canção "nada a ver" que o Metallica gravou por parecer ser feita para eles; "somos nós"
Ürütaü - Trabalho de estreia, qualidade de veteranos
Vivian Campbell (Def Leppard, Dio) revela que seu câncer voltou
Wolf Hoffmann explica o que o faz considerar os anos 1990 o fundo do poço do Accept
Faith No More iguala marca de Paul McCartney, Rolling Stones e Foo Fighters
A banda de rock brasileira que para Humberto Gessinger era maior que os Beatles
A curiosa opinião do cantor Lobão sobre a lendária popstar Madonna
Cristina Scabbia dividida ao lembrar do título de "gostosa do metal"



O dia que hospital dos EUA julgou que RPM não tinha grana e Paulo Ricardo mostrou fortuna
Dave Mustaine, do Megadeth, explica por que não toca "The Conjuring"
Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"
Bangers Open Air confirma Black Label Society, Primal Fear e Tankard para 2026
Para Samuel, o que aconteceu com o Skank mostra que rock "não está no seu melhor momento"
Queen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"



