Decomposed God: retorno de antigos membros, comemorando 25 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

Os shows dos mestres do death e do thrash CANNIBAL CORPSE e TESTAMENT (respectivamente) não são a única boa novidade para os headbangers de Pernambuco. O primeiro Hellcifest, que acontece em 14 de novembro no Clube Português do Recife, apresenta-se como a oportunidade perfeita para um grande anúncio.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda de death metal pernambucana Decomposed God anúnciou ontem a sua nova formação.

Além dos irmãos Marco Antonio e Jean Marcel (recentemente recuperado completamente de um câncer - outra boa notícia), Wagner Campos que tocou na banda durante 13 anos retorna a bateria, enquanto Luiz Boeckmann é o novo vocalista. Luiz, inclusive, já participou da banda em alguns shows da tour do The Last Prayer.

O novo Lineup será apresentado no Hellcifest, onde a banda dividirá o palco com os já citados TESTAMENT e CANNIBAL CORPSE, além das promissoras meninas da VOCÍFERA.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além disso a banda se prepara para comemorar seus 25 anos de existência em 2016 e várias ações estão sendo planejadas. Mais informações serão divulgadas em breve.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de AngusAC/DC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário RockTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336 Goo336