Magister: ex-Torture Squad anuncia retorno as atividades
Por Gisela Cardoso
Fonte: Island Press
Postado em 28 de outubro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Heavy Metal paulistana MAGISTER, atualmente formada por André Evaristo (voz e guitarra), Lucas Leoni (guitarra), Cláudia Maia (baixo) e Luciano Melo (bateria), anunciou retorno as atividades, planejam lançamento de novo álbum de estúdio e consideram relançar antigos trabalhos.
"Já faz um bom tempo que planejávamos voltar com o MAGISTER. Finalmente, tornamos isso realidade e estamos empolgados com mais esse capítulo da nossa história. Entre outras coisas, estamos preparando material novo em e ensaiando pra cair na estrada imediatamente, tocar o máximo que aguentarmos. Há grandes chances também de que o álbum inédito de 2002 veja a luz do dia em breve. Aproveitamos pra agradecer a todos que tem comentado e perguntado sobre a banda, e as pessoas que tem trabalhado pra que esse retorno se concretizasse. Depois de tantos anos é emocionante saber que tantas pessoas se interessam pela nossa música. Aguardem novidades em breve!", comentou André Evaristo.
Formada em 1998 por André Evaristo (ex-Torture Squad) e André Mellado (Woslom, ex-Em Ruínas), o MAGISTER é uma banda paulistana que tem no Heavy Metal europeu como sua principal influência. Apresenta também elementos do Rock Progressivo dos anos setenta e música experimental. Essa mistura heterogênea tem como resultado um som pesado e agressivo, mas ao mesmo tempo melódico e com arranjos bem elaborados. Lançaram o primeiro álbum em 2000, além de um EP e segundo full, que permanecem inéditos.
Ouça a música "Rising of the Crown", presente no debut album.
Acompanhe o Magister no facebook:
www.facebook.com/magisterludimetal
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
Rodolfo teria recusado fortuna para se reunir com os Raimundos
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
"Holy Land", do Angra, será relançado em CD e LP
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
Alissa White-Gluz conta por que decidiu montar sua própria banda; "A vida é curta"
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
A música onde David Gilmour fala sobre a treta dele com Roger Waters
Afinal de contas, o que é um riff?
Iron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993


Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose



