Heaviest: Videoclipe "Decisions" gravado em prédio fantasma
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 27 de outubro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após estrear com sucesso no último dia 24 de outubro, no Gillans Inn, em São Paulo, a banda Heaviest tem orgulho em divulgar o seu novo videoclipe. A música escolhida foi "Decisions", segunda faixa do álbum "Nowhere".
O vídeo foi produzido pela produtora MondoCão, em São Bernardo do Campo (SP), e foi filmado em apenas um dia. "Decisions" foi gravado no prédio do Best Shopping, abandonado desde 2001 e chamado de "prédio fantasma" pelos moradores – o local já não existe mais. Fechada desde janeiro de 2001, a construção de três pavimentos divididos em 8 mil m² foi demolida este ano, mas a banda Heaviest conseguiu gravar o videoclipe no lugar antes da demolição.
Fundado em julho de 1986, o empreendimento chegou a receber média de 5 mil pessoas por semana e até 10 mil aos fins de semana, o que era um marco para a época. Nos 14 anos em que ficou abandonado, o prédio serviu de casa para moradores de rua, usuários de drogas, para skatistas, pichadores, grafiteiros, praticantes de esportes radicais, como parkour, treinamento militar e há relatos até de rituais macabros.
"Fãs da Heaviest, é com orgulho que divulgamos o mais novo videoclipe da música Decisions. Espero que vocês curtam, pois foi feito com muito carinho e dedicação. Enjoy!", disse o vocalista Mario Pastore.
A Heaviest foi formada no final de 2014 com a proposta de apresentar uma sonoridade autoral bem característica, pesada e moderna. As influências mais notáveis ficam por conta de bandas como Adrenaline Mob, Stone Sour e Disturbed, mas também com algo de Pantera e Forbidden, isso sem contar bandas clássicas como Metallica e Iron Maiden. Formada por Mario Pastore (vocal), Guto Mantesso (guitarra), Marcio Eidt (guitarra), Renato Dias (baixo) e Vito Montanaro (bateria), a banda fez seu show de estreia tocando o álbum "Nowhere" na íntegra.
No momento, a Heaviest segue divulgando o álbum "Nowhere" pelo Brasil, inclusive sendo destaque em sites e rádios especializadas de todo o país. Para contratar a banda para shows, eventos e festivais basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo site oficial www.heaviestband.com.
Heaviest – line-up:
Mario Pastore (vocal)
Guto Mantesso (guitarra)
Marcio Eidt (guitarra)
Renato Dias (baixo)
Vito Montanaro (bateria)
Mais informações:
www.heaviestband.com
www.facebook.com/heaviestband
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Marcelo Nova e Drake Nova lançam álbum "Onde Judas Perdeu As Botas" pela Radar Records
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Ian Hill se afasta temporariamente do Judas Priest devido a lesão no braço
Metallica já era chamado de "vendido" nos anos 80, segundo Lars Ulrich
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Quiet Riot anuncia seu novo vocalista, John Torra
Focado em seus primeiros discos, Placebo anuncia 4 shows no Brasil para 2027
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
James Hetfield enviou mensagem de apoio quando Dave Mustaine estava com câncer
Aos 58 anos, baterista do Cannibal Corpse admite dificuldades de sair em turnê
Wonder Years - O soundtrack do grande sucesso de público e crítica
Os álbuns dos Beatles que George Harrison considerava "horríveis"
A condição que Bruce Dickinson impôs para voltar ao Iron Maiden: "Ok, vamos fazer isso"

Iron Maiden cai no riso em show nos EUA de 2008
Chris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida
O clássico dos anos 80 que narra tragédia e foi tratado como canção de amor no Brasil
As 10 músicas favoritas do saudoso Renato Russo, segundo o próprio artista
Mike Portnoy: renda de Spotify no ano todo mal paga um jantar; veja valores
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"



