Tangelo: Assista o novo clipe da música "Barco a Vela"
Por Tiago Gurgel
Fonte: Viva Entretenimento
Postado em 15 de outubro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda TANGELO acaba de lançar o novo videoclipe do single "Barco a Vela" faixa do primeiro álbum da banda chamado "Livre", que está saindo do forno agora no final do ano.
O clipe foi filmado pelo diretor Miguel Leonardo, do canal PleuraHouse junto a fotógrafa Corine Faliosa. A música tem a participação do cantor Rude Ribeiro, ex-banda Névoa.
Tangelo é uma banda paulistana de rock formada em 2008, cujas mensagens passam pela fé, amor, política, cotidiano e relações fugindo do clichê comercial. A banda já tocou em diversas casas de São Paulo e finalizou o seu primeiro álbum, intitulado "Livre", que teve a produção do Marcio Souza dono do estúdio Mecanix que já trabalhou com diversas bandas, incluindo a lendária banda punk Inocentes. O CD vai ser pelo selo Viva Discos, que é um selo feito pelo próprio vocalista da banda para a distribuição do álbum. A banda teve apresentação dia 06/05/2014 nos estúdios da histórica rádio Brasil 2000 FM para uma apresentação ao vivo no programa "Brasil 2000 Ao vivo" que bateu o recorde de audiência do horário e ficou em primeiro lugar pela votação do público na final do "Vai Pro Rock", festival da prefeitura de São Paulo, entre as oito bandas finalistas dentre as milhares inscritas. Apontados como uma das grandes promessas do Rock Nacional, a banda fez uma apresentação histórica no SBT no "Programa do Ratinho" em comemoração ao Dia Mundial do Rock e contou com a ajuda dos seus fãs para levar o programa ao topo da audiência. Influenciados por bandas como: Breaking Benjamin, P.O.D, Rodox, Rancore, Granada, Hoobastank, Jimmy Eat World, 311, Linkin Park, Cascadura, Oficina G3, Papa Roach e The Starting Line, a banda prepara seu tão aguardado álbum para o segundo semestre de 2015 com participações especiais e distribuição física para o Brasil inteiro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
A era do metal que Dave Mustaine odeia; "ainda bem que passou"
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
São Paulo pode ter mega show como Copacabana; Stones, U2 e Foo Fighters são cotados
Van Halen anuncia edição expandida do álbum "5150"
O álbum que mudou a vida de Simone Simons (Epica)
Quem é a pastora que foi grande responsável pela conversão de Rodolfo do Raimundos
David Ellefson voltou ao Megadeth por pressão dos irmãos Drover, afirma Dave Mustaine
Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto


Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?
Music Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos
Motörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister
Guns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda
Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired



