Tangelo: Assista o novo clipe da música "Barco a Vela"
Por Tiago Gurgel
Fonte: Viva Entretenimento
Postado em 15 de outubro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda TANGELO acaba de lançar o novo videoclipe do single "Barco a Vela" faixa do primeiro álbum da banda chamado "Livre", que está saindo do forno agora no final do ano.
O clipe foi filmado pelo diretor Miguel Leonardo, do canal PleuraHouse junto a fotógrafa Corine Faliosa. A música tem a participação do cantor Rude Ribeiro, ex-banda Névoa.
Tangelo é uma banda paulistana de rock formada em 2008, cujas mensagens passam pela fé, amor, política, cotidiano e relações fugindo do clichê comercial. A banda já tocou em diversas casas de São Paulo e finalizou o seu primeiro álbum, intitulado "Livre", que teve a produção do Marcio Souza dono do estúdio Mecanix que já trabalhou com diversas bandas, incluindo a lendária banda punk Inocentes. O CD vai ser pelo selo Viva Discos, que é um selo feito pelo próprio vocalista da banda para a distribuição do álbum. A banda teve apresentação dia 06/05/2014 nos estúdios da histórica rádio Brasil 2000 FM para uma apresentação ao vivo no programa "Brasil 2000 Ao vivo" que bateu o recorde de audiência do horário e ficou em primeiro lugar pela votação do público na final do "Vai Pro Rock", festival da prefeitura de São Paulo, entre as oito bandas finalistas dentre as milhares inscritas. Apontados como uma das grandes promessas do Rock Nacional, a banda fez uma apresentação histórica no SBT no "Programa do Ratinho" em comemoração ao Dia Mundial do Rock e contou com a ajuda dos seus fãs para levar o programa ao topo da audiência. Influenciados por bandas como: Breaking Benjamin, P.O.D, Rodox, Rancore, Granada, Hoobastank, Jimmy Eat World, 311, Linkin Park, Cascadura, Oficina G3, Papa Roach e The Starting Line, a banda prepara seu tão aguardado álbum para o segundo semestre de 2015 com participações especiais e distribuição física para o Brasil inteiro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
O cantor que Axl Rose admitiu ter medo de conhecer; "escuto o tempo todo"
Jaco Pastorius: um gênio atormentado
O profundo significado da expressão "Novo Aeon" na obra de Raul Seixas
A diferença entre as lendas Mick Jagger e Paul McCartney, segundo Sammy Hagar


Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?
Music Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos
Motörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister
Guns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda
Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired



