Tangelo: Assista o novo clipe da música "Barco a Vela"
Por Tiago Gurgel
Fonte: Viva Entretenimento
Postado em 15 de outubro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda TANGELO acaba de lançar o novo videoclipe do single "Barco a Vela" faixa do primeiro álbum da banda chamado "Livre", que está saindo do forno agora no final do ano.
O clipe foi filmado pelo diretor Miguel Leonardo, do canal PleuraHouse junto a fotógrafa Corine Faliosa. A música tem a participação do cantor Rude Ribeiro, ex-banda Névoa.

Tangelo é uma banda paulistana de rock formada em 2008, cujas mensagens passam pela fé, amor, política, cotidiano e relações fugindo do clichê comercial. A banda já tocou em diversas casas de São Paulo e finalizou o seu primeiro álbum, intitulado "Livre", que teve a produção do Marcio Souza dono do estúdio Mecanix que já trabalhou com diversas bandas, incluindo a lendária banda punk Inocentes. O CD vai ser pelo selo Viva Discos, que é um selo feito pelo próprio vocalista da banda para a distribuição do álbum. A banda teve apresentação dia 06/05/2014 nos estúdios da histórica rádio Brasil 2000 FM para uma apresentação ao vivo no programa "Brasil 2000 Ao vivo" que bateu o recorde de audiência do horário e ficou em primeiro lugar pela votação do público na final do "Vai Pro Rock", festival da prefeitura de São Paulo, entre as oito bandas finalistas dentre as milhares inscritas. Apontados como uma das grandes promessas do Rock Nacional, a banda fez uma apresentação histórica no SBT no "Programa do Ratinho" em comemoração ao Dia Mundial do Rock e contou com a ajuda dos seus fãs para levar o programa ao topo da audiência. Influenciados por bandas como: Breaking Benjamin, P.O.D, Rodox, Rancore, Granada, Hoobastank, Jimmy Eat World, 311, Linkin Park, Cascadura, Oficina G3, Papa Roach e The Starting Line, a banda prepara seu tão aguardado álbum para o segundo semestre de 2015 com participações especiais e distribuição física para o Brasil inteiro.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Alissa White-Gluz surpreende ao ser anunciada como nova vocalista do Dragonforce
Deep Purple anuncia "Splat!", novo álbum descrito como o mais pesado em muitos anos
Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
A frase de Mike Portnoy que ilustra o problema das bandas, segundo Ricardo Confessori
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
Vinheteiro detona Sepultura: "É fezes com sangue oculto. Não consigo reconhecer as notas"
A música do Judas Priest que carrega todos os elementos do metal, segundo K.K. Downing
O presente bizarro que Lzzy Hale recebeu de um casal; "Talvez fosse algum fetiche"
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
Dave Mustaine gastou 500 dólares por dia com drogas durante cinco anos
As bandas que fizeram Alexi Laiho se tornar fã de heavy metal
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
Andria Busic disponibiliza "Life As It Is" e lança videoclipe de "The Templars"
Livro "1994, Um Ano Monstro" descreve uma verdadeira saga para ir ao Monsters Of Rock
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Por que o lendário Raul Seixas nunca foi fã da verdinha e desprezava a erva
Andreas Kisser: teste para o Metallica foi uma das melhores experiências da vida dele
Por que Elton John odeia Bob Dylan, Rod Stewart e Keith Richards, segundo o próprio
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa
O que significa "O Verme Passeia na Lua Cheia" do Secos e Molhados
Max Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"


