Motorhead: Lemmy não fazia ideia que a banda iria lançar consolos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, admitiu surpresa ao descobrir que a banda tinha uma linha de brinquedos eróticos, mas confirma que "está funcionando".

332 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

Eles tiveram seu nome atrelado a um crescente leque de merchandising, mas insiste que as decisões são tomadas normalmente pelos agentes, sem o conhecimento da banda.

Lemmy disse ao Uproxx.com: "Eles fizeram um acordo com nossos agentes e quando eles nos falaram já é tarde demais para voltar atrás. Esse brinquedo erótico foi uma surpresa, mas parece estar funcionando."

Ele disse que não recebeu feedback dos usuários ainda, mas adiciona: "Estou certo de que vou receber algum, porém."

Em contraste, Lemmy afirma que foi totalmente consultado sobre o lançamento do whisky do MOTORHEAD.

"Eu escolhi o finalista dentro de cinco opções que eles trouxeram. Eu não bebo isso regularmente. Mas ainda precisamos de whisky para a equipe e eles pareceram gostar bastante."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de outubro de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

332 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1661 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

MotorheadMotorhead
Lemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

MotorheadMotorhead
As 10 melhores músicas, segundo a Loudwire

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosBlack Metal Cristão: site elege 7 bandas que todos tem que ouvir5000 acessosCreed: Scott crê estar sendo treinado pela CIA para matar Obama4660 acessosDio: detonando Blackmore ao falar do Rainbow em antigas entrevistas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online