Motorhead: Lemmy não fazia ideia que a banda iria lançar consolos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, admitiu surpresa ao descobrir que a banda tinha uma linha de brinquedos eróticos, mas confirma que "está funcionando".

1132 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Eles tiveram seu nome atrelado a um crescente leque de merchandising, mas insiste que as decisões são tomadas normalmente pelos agentes, sem o conhecimento da banda.

Lemmy disse ao Uproxx.com: "Eles fizeram um acordo com nossos agentes e quando eles nos falaram já é tarde demais para voltar atrás. Esse brinquedo erótico foi uma surpresa, mas parece estar funcionando."

Ele disse que não recebeu feedback dos usuários ainda, mas adiciona: "Estou certo de que vou receber algum, porém."

Em contraste, Lemmy afirma que foi totalmente consultado sobre o lançamento do whisky do MOTORHEAD.

"Eu escolhi o finalista dentro de cinco opções que eles trouxeram. Eu não bebo isso regularmente. Mas ainda precisamos de whisky para a equipe e eles pareceram gostar bastante."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de outubro de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1132 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2277 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1127 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

SoundcheckSoundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Tony Iommi sobre LemmyTony Iommi sobre Lemmy
"Sua lenda nunca morrerá"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosLogos de Bandas: blog elege o Top 10 dos mais bonitos5000 acessosNightwish: Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online