Motorhead: Lemmy não fazia ideia que a banda iria lançar consolos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, admitiu surpresa ao descobrir que a banda tinha uma linha de brinquedos eróticos, mas confirma que "está funcionando".

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Eles tiveram seu nome atrelado a um crescente leque de merchandising, mas insiste que as decisões são tomadas normalmente pelos agentes, sem o conhecimento da banda.

Lemmy disse ao Uproxx.com: "Eles fizeram um acordo com nossos agentes e quando eles nos falaram já é tarde demais para voltar atrás. Esse brinquedo erótico foi uma surpresa, mas parece estar funcionando."

Ele disse que não recebeu feedback dos usuários ainda, mas adiciona: "Estou certo de que vou receber algum, porém."

Em contraste, Lemmy afirma que foi totalmente consultado sobre o lançamento do whisky do MOTORHEAD.

"Eu escolhi o finalista dentro de cinco opções que eles trouxeram. Eu não bebo isso regularmente. Mas ainda precisamos de whisky para a equipe e eles pareceram gostar bastante."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1047 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1252 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Collectors RoomCollectors Room
A maior coleção de itens do Motorhead do Brasil?

WaspWasp
Por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Cinzas foram depositadas próximo ao túmulo de Dio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

CreedCreed
Música salva garoto de ataque de lobos na Noruega

Heavy MetalHeavy Metal
Nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosSlash: tendo aulas de guitarra... com seu vocalista Myles Kennedy5000 acessosLemmy: ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosExodus: "Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online