Metal Land Festival: venda de ingressos exclusiva para sábado
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 12 de outubro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após receber muitas mensagens, a produção do Metal Land, o mais novo grande festival de rock/metal do Brasil, decidiu atender a solicitação dos fãs e irá iniciar a venda de ingressos para o sábado (31/10), que conta em sua programação Sepultura (fazendo o show comemorativo dos 30 anos de carreira), além de Krisiun, Claustrofobia, Necromancia, Voodoopriest e outras bandas.
O evento acontece entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, no Hotel Fazenda Vale das Grutas, na cidade de Altinópolis, interior do Estado de São Paulo. Serão quatro dias de muito rock, metal e natureza.
O ingresso METAL WEEKEND, que inclui todas as atrações e o camping, está à venda por R$ 180 (1º lote meia-entrada/promocional com 1kg de alimento). Os ingressos METAL SATURDAY e o METAL SUNDAY (somente para o domingo, sem camping) custam apenas R$ 100 (1º lote – meia-entrada/promocional com 1kg de alimento) cada dia.
O público pode garantir presença no evento pelo site da Ingresso Já (www.ingressoja.com.br) ou da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br). Quem optar pelo ingresso físico deve se dirigir ao ponto de venda mais próximo de sua cidade. Confira toda a lista disponível em www.metallandfestival.com.br.
O festival abre às 16h do dia 30 de outubro (sexta-feira) e fecha às 16h do dia 2 e novembro (segunda-feira).
PROGRAMAÇÃO METAL LAND FESTIVAL
30/10:
PALCO DIMEBAG: Uganga, Necrofobia, Funeratus, Circle of Infinity
31/10:
PALCO DIO: Sepultura, Krisiun, Claustrofobia, Necromancia, Voodoopriest
PALCO DIMEBAG: Centúrias, King of Bones, Armahda, Dirty Glory
01/11:
PALCO DIO: Andre Matos, Matanza, Tim Ripper Owens, Tuatha de Danann, Soulspell
PALCO DIMEBAG: Executer, Krow, Oitão, Furia Inc
No Metal Land, os headbangers, além de assistir aos shows, também poderão curtir o Hotel Fazenda Vale das Grutas, um local de natureza exuberante, cheio de árvores frutíferas e pássaros, e que conta uma das mais belas paisagens do interior de São Paulo: sobre um platô verde a 1.200 metros de altitude, podem-se avistar sete cidades e as montanhas da divisa com Minas Gerais.
Uma antiga fazenda de café, a bela Fazenda Florada foi adaptada e hoje conta com infraestrutura completa para receber eventos. No local vem se realizando há 25 anos o Forró da Lua Cheia, festival de grande sucesso e popularidade no interior paulista e que já trouxe artistas como Alceu Valença, Elba Ramalho e Titãs. Abriga também o Soulvision, renomado festival de música eletrônica realizado durante o Carnaval, que recebe todos os anos cerca de seis mil pessoas.
O Hotel Fazenda Vale das Grutas conta com chalés, ampla área de camping com bosque, piscinas, quadra poliesportiva, campo de futebol, lago com tirolesa, salão de jogos, restaurante da fazenda com comida caseira e muito mais. No Metal Land Festival haverá também barracas de comida e bebida com diversas opções, lojas de CDs, camisetas e artigos de rock, exposições, apresentações artísticas, jogos e atividades esportivas.
Confira o evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/304339889689719/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
A pior música do pior disco do Kiss, segundo o Heavy Consequence
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
Alex Rudinger, novo baterista do Trivium, mostra suas habilidades tocando "Bury Me With My Screams"
A mudança de mentalidade de Jimmy London que o fez parar de beber e passar a malhar
Os 5 melhores álbuns do rock nacional de todos os tempos, segundo Julio Ettore
O inteligente conselho que filho de Erasmo Carlos deu ao pai sobre gestão de carreira


A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Marilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"
Chris Cornell revela em entrevista o episódio que originou sua depressão
Confira resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Heavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"
A cena que Ney Matogrosso viu no quartel que o fez ver que entre homens pode existir amor



