Bruce Dickinson: novo livro explora o lado compositor do vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um novo livro sobre o vocalista do Iron Maiden está prestes a chegar ao mercado. Com lançamento programado para 25 de novembro, Bruce Dickinson: Insights é de autoria da escritora alemã Brigitte Schön e se propõe a explorar o universo do músico com foco em sua carreira como compositor fora do Maiden.

1656 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

"Bruce parece ter energia, ideias e imaginação ilimitadas. Ele fascina milhares de fãs com sua integridade, vitalidade e inteligência. Aqueles que o conhecem sabem: ele não faz as coisas pela metade. Dickinson é reconhecido como vocalista, apresentador de TV, produtor musical, piloto e esgrimista. Assim, não é nenhuma surpresa que suas letras também se destaquem. Seus temas são desafiadores - refletem sobre a vida e a morte, a liberdade e o destino, o homem e Deus, sexo e religião. Bruce consegue artisticamente chegar ao coração desses temas. É por isso que este livro é dedicado a Bruce como compositor, como um poeta das letras, algumas das quais se revelam pequenas obras-primas - mesmo sem música. Elas apontam além de si mesmas através de imagens poderosas e sua ambiguidade revela algumas surpresas."

PRÉ-VENDA NA AMAZON UK:
http://amzn.to/1WDiT8h

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2015

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

143 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"163 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"362 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson detonando os Reality Shows

Iron MaidenIron Maiden
As onze melhores canções com conteúdo histórico

Iron MaidenIron Maiden
Capa e pôster da nova Kerrang! são dignos de moldura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Black MetalBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosSlash: abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online