Bruce Dickinson: novo livro explora o lado compositor do vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um novo livro sobre o vocalista do Iron Maiden está prestes a chegar ao mercado. Com lançamento programado para 25 de novembro, Bruce Dickinson: Insights é de autoria da escritora alemã Brigitte Schön e se propõe a explorar o universo do músico com foco em sua carreira como compositor fora do Maiden.

5 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

"Bruce parece ter energia, ideias e imaginação ilimitadas. Ele fascina milhares de fãs com sua integridade, vitalidade e inteligência. Aqueles que o conhecem sabem: ele não faz as coisas pela metade. Dickinson é reconhecido como vocalista, apresentador de TV, produtor musical, piloto e esgrimista. Assim, não é nenhuma surpresa que suas letras também se destaquem. Seus temas são desafiadores - refletem sobre a vida e a morte, a liberdade e o destino, o homem e Deus, sexo e religião. Bruce consegue artisticamente chegar ao coração desses temas. É por isso que este livro é dedicado a Bruce como compositor, como um poeta das letras, algumas das quais se revelam pequenas obras-primas - mesmo sem música. Elas apontam além de si mesmas através de imagens poderosas e sua ambiguidade revela algumas surpresas."

PRÉ-VENDA NA AMAZON UK:
http://amzn.to/1WDiT8h

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

5 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)6 acessosEm 18/05/1989: Nasce Courtney Cox (Iron Maidens)1976 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Rock N Roll RibsRock N' Roll Ribs
Conheça o restaurante de Nicko McBrain

Iron MaidenIron Maiden
Assista raro show completo de 1983

Iron MaidenIron Maiden
Seria esse o maior fã da banda no mundo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Ódio musicalÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosDave Mustaine: com bom humor, ele comenta gafe do Grammy4237 acessosSlayer: Tom Araya não tem certeza se haverá um novo álbum5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2015


Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online