Bruce Dickinson: novo livro explora o lado compositor do vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um novo livro sobre o vocalista do Iron Maiden está prestes a chegar ao mercado. Com lançamento programado para 25 de novembro, Bruce Dickinson: Insights é de autoria da escritora alemã Brigitte Schön e se propõe a explorar o universo do músico com foco em sua carreira como compositor fora do Maiden.

2097 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

"Bruce parece ter energia, ideias e imaginação ilimitadas. Ele fascina milhares de fãs com sua integridade, vitalidade e inteligência. Aqueles que o conhecem sabem: ele não faz as coisas pela metade. Dickinson é reconhecido como vocalista, apresentador de TV, produtor musical, piloto e esgrimista. Assim, não é nenhuma surpresa que suas letras também se destaquem. Seus temas são desafiadores - refletem sobre a vida e a morte, a liberdade e o destino, o homem e Deus, sexo e religião. Bruce consegue artisticamente chegar ao coração desses temas. É por isso que este livro é dedicado a Bruce como compositor, como um poeta das letras, algumas das quais se revelam pequenas obras-primas - mesmo sem música. Elas apontam além de si mesmas através de imagens poderosas e sua ambiguidade revela algumas surpresas."

PRÉ-VENDA NA AMAZON UK:
http://amzn.to/1WDiT8h

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Por onde anda o tecladista Tony Moore?

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain ostenta seu Jaguar XKR-S estilizado

Iron MaidenIron Maiden
Será que Lady Gaga é tão fã assim da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosSlash: a guitarra que gentilmente chora

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online