Angra: AudioArena Originals lança programa exclusivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top link music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O AudioArena lançou nesta sexta, 2 de outubro, um novo programa em seu canal de música autoral no YouTube, o AudioArena Originals. Desta vez, o programa é com a banda de heavy metal Angra e possui um diferencial dos demais lançados pelo canal até hoje: a participação de 30 fãs da banda durante a gravação.

36 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosUltimate Classic Rock: astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O AudioArena Originals, desenvolvido pelos sócios e fundadores do AudioArena Luiz Fernando Vieira e Daniel Chalfon funciona como uma plataforma para artistas apresentarem e divulgarem suas músicas autorais para o público. “O projeto surge para suprir as necessidades de muitas bandas autorais por qualidade de produção e plataforma para exposição de suas músicas. Existe uma carência de espaço na indústria musical para novos trabalhos autorais de qualidade. Sejam eles de bandas novas ou novos lançamentos de artistas consagradas”, diz Luiz Fernando Vieira.

Atualmente os profissionais do mercado - músicos, produtores, engenheiros de som, etc. – não tem contado com o apoio devido dos diversos agentes do meio. O AudioArena tem como missão ser um lugar que “cuida” desses profissionais: “Queremos ser um ambiente onde todo músico se sinta bem, respeitado e conte com o apoio necessário para produzir e divulgar seu trabalho”, diz Daniel Chalfon.

O AudioArena Originals traz um conceito diferenciado para a apresentação de trabalhos autorais. Os artistas se apresentam ao vivo e sem o recurso de overdubs. A ideia é apresentar além das músicas, o visual e a atitude de cada artista, tudo da forma mais orgânica, natural e realista possível. A qualidade é garantida pelos equipamentos de primeira linha do estúdio.

Um novo programa é lançado a cada 15 dias, sempre as sextas-feiras, no canal do AudioArena Originals no Youtube. Cada programa de 30 minutos conta com a performance de uma banda diferente apresentando suas principais composições. Além do programa na íntegra, os usuários terão acesso às faixas individuais por música e a entrevistas exclusivas com os artistas.

O AudioArena Originals conta com a Produção Executiva e Direção Artística de Luiz Fernando Vieira e Daniel Chalfon. Produção Musical, Gravação, Mixagem e Masterização conta também com o produtor e engenheiro de som Conrado Ruther. A captação e edição de vídeo é assinada por Gerardo Fontenele e Mateus Zingano, da produtora Coletivo Manimou.

Onde encontrar:
http://www.audioarenaoriginals.com.br/
http://www.youtube.com/audioarenaoriginals
https://www.facebook.com/audioarenaoriginals

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

36 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!311 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online631 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1167 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1274 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1427 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Revelado o mistério por trás de Z.I.T.O?

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

AngraAngra
Show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

UCRUCR
Astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica

Hermes e RenatoHermes e Renato
Homenagem ao Dolly Guaraná com música do Nirvana

PanteraPantera
Histórias de horror na América do Sul

5000 acessosAxl Rose: vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele5000 acessosAlemanha: a terra do... Metal?5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosBlack Sabbath: perfil oficial exclui Bill Ward de foto clássica5000 acessosExagero: 50% das letras de Metal falam sobre homicídio?5000 acessosKorn: Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online