Angra: AudioArena Originals lança programa exclusivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top link music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O AudioArena lançou nesta sexta, 2 de outubro, um novo programa em seu canal de música autoral no YouTube, o AudioArena Originals. Desta vez, o programa é com a banda de heavy metal Angra e possui um diferencial dos demais lançados pelo canal até hoje: a participação de 30 fãs da banda durante a gravação.

476 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade

O AudioArena Originals, desenvolvido pelos sócios e fundadores do AudioArena Luiz Fernando Vieira e Daniel Chalfon funciona como uma plataforma para artistas apresentarem e divulgarem suas músicas autorais para o público. “O projeto surge para suprir as necessidades de muitas bandas autorais por qualidade de produção e plataforma para exposição de suas músicas. Existe uma carência de espaço na indústria musical para novos trabalhos autorais de qualidade. Sejam eles de bandas novas ou novos lançamentos de artistas consagradas”, diz Luiz Fernando Vieira.

Atualmente os profissionais do mercado - músicos, produtores, engenheiros de som, etc. – não tem contado com o apoio devido dos diversos agentes do meio. O AudioArena tem como missão ser um lugar que “cuida” desses profissionais: “Queremos ser um ambiente onde todo músico se sinta bem, respeitado e conte com o apoio necessário para produzir e divulgar seu trabalho”, diz Daniel Chalfon.

O AudioArena Originals traz um conceito diferenciado para a apresentação de trabalhos autorais. Os artistas se apresentam ao vivo e sem o recurso de overdubs. A ideia é apresentar além das músicas, o visual e a atitude de cada artista, tudo da forma mais orgânica, natural e realista possível. A qualidade é garantida pelos equipamentos de primeira linha do estúdio.

Um novo programa é lançado a cada 15 dias, sempre as sextas-feiras, no canal do AudioArena Originals no Youtube. Cada programa de 30 minutos conta com a performance de uma banda diferente apresentando suas principais composições. Além do programa na íntegra, os usuários terão acesso às faixas individuais por música e a entrevistas exclusivas com os artistas.

O AudioArena Originals conta com a Produção Executiva e Direção Artística de Luiz Fernando Vieira e Daniel Chalfon. Produção Musical, Gravação, Mixagem e Masterização conta também com o produtor e engenheiro de som Conrado Ruther. A captação e edição de vídeo é assinada por Gerardo Fontenele e Mateus Zingano, da produtora Coletivo Manimou.

Onde encontrar:
http://www.audioarenaoriginals.com.br/
http://www.youtube.com/audioarenaoriginals
https://www.facebook.com/audioarenaoriginals

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

476 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3549 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3680 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4440 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
Louvado por homônimo do CQC no programa do Huck

AngraAngra
Problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

AngraAngra
Erros de gravação dos vídeos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosRob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado5000 acessosKiss: Ace pode um dia voltar à banda? Paul Stanley responde4356 acessosGeoff Nicholls: 15 curiosidades sobre o músico oculto do Black Sabbath5000 acessosDave Mustaine: elogiando os guitarristas do Avenged Sevenfold

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2015


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online