Slipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Slipknot subia no palco do Rock in Rio para se apresentar como headliner do dia 25 de setembro. Durante o caminho, um repórter da Multishow parou os integrantes para uma conversinha pré-show.

5000 acessosChris Cornell: Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O repórter perguntou se Clown se sentia bem. Ele respondeu: "Vou destruir vocês". O repórter ficou sem reação.

Logo depois apareceu Sid Wilson. O repórter fez a mesma pergunta e Sid respondeu num "dialeto alienígena" enquanto Corey Taylor fazia caretas. Entrevistar o Slipknot antes de um show não é uma boa ideia.

Confira a trollagem no vídeo acima (entre 0:00 e 0:45).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

1146 acessosCorey Taylor: veja tributo a Chris Cornell em show1353 acessosSlipknot: em vídeo, performances incríveis de Jim Root859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TaylorCorey Taylor
Estar no Slipknot significa ter muitos problemas

SlipknotSlipknot
Seria IOWA o maior álbum do século 21?

SlipknotSlipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de outubro de 2015
Post de 05 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Bon JoviBon Jovi
O que aconteceu com a fã que ganhou um beijo de Jon?

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosGuns N' Roses: se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler5000 acessosBruno Maia: os álbuns que marcaram o líder do Tuatha de Danann5000 acessosNirvana: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosAlice Cooper: "a princípio aceitei Deus por medo, não amor"5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online