Guns N' Roses: Richard Fortus diz que se dá muito bem com Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

No vídeo ao final, uma entrevista com Richard Fortus, do The Dead Daisies, que está no Guns N´ Roses há 14 anos, e cujos trechos transcritos pelo Blabbermouth seguem traduzidos abaixo.

Como se sentiu quando convidado para se juntar ao Guns N´ Roses em 2001?

"Para ser franco contigo, não era meu lance. Eu não curtia... eu não gostava de metal quando jovem, meu negócio era punk rock, e todas as bandas em que estive eram diferentes, nenhuma fazia metal. Então quando me chamaram, achei estranho, mas meio que fazia sentido pelos caras que estavam na banda na época - Robin do Nine Inch Nails, Tommy do The Replacements, Brain do Primus. Todos caras que faziam parte do mesmo gênero que eu tocava, então fazia sentido. E Axl meio que queria aquilo - ele queria juntar uma diversidade na banda, não queria sujeitos que fossem parecidos com os músicos de metal de Los Angeles, pois o Guns, como sabemos, tem meio que algumas raízes no punk rock.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nota do tradutor: nos EUA o Guns N´ Roses é classificado por muitos como uma banda de Heavy Metal, veja detalhes no link abaixo.

Whiplash.Net: Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?Whiplash.Net
Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?

Sobre sua relação com Axl Rose:

"Nós nos damos muito bem. Acho que temos as mesmas influências e nos relacionamos no mesmo nível. E para Axl, na verdade, é isto que importa - a música. Então se nos entendemos bem neste aspecto, os demais deixam de ter importância".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Se ele achava que permaneceria tanto tempo no Guns N' Roses:

"Nunca pensei sobre isto. E sempre estive envolvido com outras coisas, pois preciso trabalhar, senão fico depressivo. E isto sempre meio que manteve o frescor de tudo - quando você está fora pode contribuir com algo novo, você tem uma visão, uma perspectiva diferente das coisas".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: um Tony Iommi que você não conheciaBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Led Zeppelin: O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis PresleyLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336