Motorhead: Phil Campbell não morreu; banda volta aos shows amanhã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na manhã de hoje um forte rumor dava conta de que Phil Campbell, do MOTORHEAD, havia morrido. Depois que Campbell foi internado às pressas alguns dias atrás por motivos ainda não esclarecidos, o rumor de morte foi iniciado por um dono de bar da Alemanha com um post equivocado no Instagram na manhã de hoje (possivelmente em virtude da morte do outro Phil, Philthy Animal Taylor). Mas era apenas um boato infundado.

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

O Metal Injection entrou em contato com os empresários da banda conforme pode ser lido no link abaixo e confirmou que Campbell não apenas se recuperou bem, mas que a banda volta aos palcos amanhã.

http://www.metalinjection.net/latest-news/rumors/rumor-kille...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1047 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1252 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
A opinião de Lemmy sobre relacionamentos duradouros

MotorheadMotorhead
Quando os deuses se encontram

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

BehemothBehemoth
Ser cristão e curtir metal é louco

Skid RowSkid Row
Impressionante versão por uma única pessoa

5000 acessosRock progressivo: bandas que merecem ser ouvidas5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosNirvana: como soa a voz de Kurt Cobain isolada?4188 acessosStuck Mojo: "eu era o pior guitarrista entre meus amigos"5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"5000 acessosRevolver: calendário com as gatas mais quentes do Hard Rock

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online