Motorhead: Phil Campbell não morreu; banda volta aos shows amanhã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na manhã de hoje um forte rumor dava conta de que Phil Campbell, do MOTORHEAD, havia morrido. Depois que Campbell foi internado às pressas alguns dias atrás por motivos ainda não esclarecidos, o rumor de morte foi iniciado por um dono de bar da Alemanha com um post equivocado no Instagram na manhã de hoje (possivelmente em virtude da morte do outro Phil, Philthy Animal Taylor). Mas era apenas um boato infundado.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosDeu show: Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"

O Metal Injection entrou em contato com os empresários da banda conforme pode ser lido no link abaixo e confirmou que Campbell não apenas se recuperou bem, mas que a banda volta aos palcos amanhã.

http://www.metalinjection.net/latest-news/rumors/rumor-kille...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

812 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder694 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1078 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

MotorheadMotorhead
Sexo pode ser uma das fontes de renda caso Lemmy pare

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Deu showDeu show
Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosIgor Cavalera sobre Sepultura: "Não gosto de falar de gente morta"5000 acessosTutorial: aprenda a entender e apreciar ao Death Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosVinil: comprar toca-discos com USB para converter LP é estupidez5000 acessosSystem Of a Down: Impressionante versão de "Aerials" com cello

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online