Motorhead: Phil Campbell não morreu; banda volta aos shows amanhã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na manhã de hoje um forte rumor dava conta de que Phil Campbell, do MOTORHEAD, havia morrido. Depois que Campbell foi internado às pressas alguns dias atrás por motivos ainda não esclarecidos, o rumor de morte foi iniciado por um dono de bar da Alemanha com um post equivocado no Instagram na manhã de hoje (possivelmente em virtude da morte do outro Phil, Philthy Animal Taylor). Mas era apenas um boato infundado.

342 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

O Metal Injection entrou em contato com os empresários da banda conforme pode ser lido no link abaixo e confirmou que Campbell não apenas se recuperou bem, mas que a banda volta aos palcos amanhã.

http://www.metalinjection.net/latest-news/rumors/rumor-kille...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

342 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1662 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1461 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
O personagem de Super Mario que foi inspirado na lenda

Lemmy e David BowieLemmy e David Bowie
A conexão entre dois artistas tão diferentes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosJudas, Queen e Rammstein: entre os vídeos mais gays5000 acessosRock And Roll: as 40 maiores Power Ballads de todos os tempos5000 acessosNightwish: Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online