Slayer: Kerry King conta quando a banda vai acabar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a Gazet van Antwerpen, o guitarrista Kerry King explicou quando será o fim do Slayer, banda que ajudou a formar em 1981 junto com o saudoso Jeff Hanneman, e que logo em seguida passou a contar com Tom Araya e depois Dave Lombardo.

3796 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff

"Tom e eu temos um acordo: se um de nós quiser parar, será o fim da banda. Ele é o vocalista e eu sou agora o único compositor. Somos os dois membros fundadores remanescentes. Mas não vejo o fim do Slayer chegando tão em breve. Tenho 51 mas não me sinto tão velho. Quando eu era jovem, ter 50 era diferente de ter 50 hoje. Acho que nosso estilo de vida é muito diferente, nossa mente é mais ocupada, estamos fisicamente mais ocupados. Acho que 50 hoje é bem distante do que era para meu pai quando ele tinha 50. Me sinto bem, os shows estão ótimos, Tom soa muito bem, então a não ser que alguma coisa mude, vamos prosseguir".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de novembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1777 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Treta entre King e Araya por causa do Trump? Kerry explica

SlayerSlayer
O surreal dia em que Jeff Hanneman morreu

Big FourBig Four
"A imprensa foi responsável pela rivalidade!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres4795 acessosRush: Os 40 anos de Neil Peart em quatro músicas5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online