Slayer: Kerry King conta quando a banda vai acabar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a Gazet van Antwerpen, o guitarrista Kerry King explicou quando será o fim do Slayer, banda que ajudou a formar em 1981 junto com o saudoso Jeff Hanneman, e que logo em seguida passou a contar com Tom Araya e depois Dave Lombardo.

3223 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

"Tom e eu temos um acordo: se um de nós quiser parar, será o fim da banda. Ele é o vocalista e eu sou agora o único compositor. Somos os dois membros fundadores remanescentes. Mas não vejo o fim do Slayer chegando tão em breve. Tenho 51 mas não me sinto tão velho. Quando eu era jovem, ter 50 era diferente de ter 50 hoje. Acho que nosso estilo de vida é muito diferente, nossa mente é mais ocupada, estamos fisicamente mais ocupados. Acho que 50 hoje é bem distante do que era para meu pai quando ele tinha 50. Me sinto bem, os shows estão ótimos, Tom soa muito bem, então a não ser que alguma coisa mude, vamos prosseguir".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

144 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion90 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead71 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

SlayerSlayer
As dez músicas mais macabras da banda

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Renato RussoRenato Russo
A história do maior nome do rock nacional

5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosKreator: "Escrevi Tormentor com 14 anos!"5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosAngra: poster antigo de um dos primeiros shows da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de novembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online