Slayer: Kerry King conta quando a banda vai acabar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a Gazet van Antwerpen, o guitarrista Kerry King explicou quando será o fim do Slayer, banda que ajudou a formar em 1981 junto com o saudoso Jeff Hanneman, e que logo em seguida passou a contar com Tom Araya e depois Dave Lombardo.

3884 acessosSlayer: Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana

"Tom e eu temos um acordo: se um de nós quiser parar, será o fim da banda. Ele é o vocalista e eu sou agora o único compositor. Somos os dois membros fundadores remanescentes. Mas não vejo o fim do Slayer chegando tão em breve. Tenho 51 mas não me sinto tão velho. Quando eu era jovem, ter 50 era diferente de ter 50 hoje. Acho que nosso estilo de vida é muito diferente, nossa mente é mais ocupada, estamos fisicamente mais ocupados. Acho que 50 hoje é bem distante do que era para meu pai quando ele tinha 50. Me sinto bem, os shows estão ótimos, Tom soa muito bem, então a não ser que alguma coisa mude, vamos prosseguir".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de novembro de 2015

SlayerSlayer
Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai

288 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All212 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tirando um som brutal de instrumentos infantis

SlayerSlayer
Tom Araya confessa impressões positivas sobre a música pop

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosJoey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R5000 acessosO Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?4889 acessosMetallica: banda faz batucada durante show - veja vídeo5000 acessosIron Maiden: mais possíveis pistas de shows no Brasil?5000 acessosWhitesnake: Análise vocal de David Coverdale

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online