Zona Tribal: Rock no Seringal
Por Christiane Reis
Fonte: Conexão Dual Assessoria
Postado em 28 de novembro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Gravado há um ano, o videoclipe "Suicídio" da banda amazonense ZONA TRIBAL foi registrado pela produtora Movie3 de São Paulo e contou com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (SEC). As locações foram, além do Seringal Vila Paraíso, um escritório administrativo e também um edifício no centro urbano da capital do Amazonas, Manaus.
"Uma das idéias é mostrar o contraste entre os aglomerados humanos, na região, destacando Manaus, como a cidade de concreto dotada de tecnologias e o Seringal Vila Paraíso, que recentemente recebeu seus primeiros cabos de energia elétrica", enfatiza o vocalista Mencius Melo.
A assinatura do clipe é do diretor mineiro Mess Santos, que assinou trabalhos para Jota Quest, Malta, Naldo Benny, Manú Gavassi, Hevo84, Aliados, Kiko Loureiro, CW7, Onze e 20 e Richie Kotvem, ex-guitarrista do Poison. Sob as lentes de Mess e sua equipe, participaram ainda o ator Ricardo Chamma e o ator mirim André Costa de 10 anos. As gravações duraram três dias e o esforço da banda foi dobrado. "Carregamos equipamentos em barcos, depois subimos mais de 20 andares com os mesmos equipamentos para registrar Manaus do alto de um prédio no centro da cidade", conta Marcos Moura, baterista. "Deu trabalho, mas, o resultado final agradou a todos", declarou Plínio Cerqueira, baixista. A ZONA TRIBAL é formada por Jean Carlo (guitarra), Plínio Cerqueira (baixo), Marcos Moura (bateria) e Mencius Melo (vocal).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps