Lemmy Kilmister: "Faça o máximo enquanto você ainda está seguro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, recentemente falou com a TV Alemã, ZDF, e ofereceu seus pensamentos sobre shows cancelados depois dos atentados terroristas em 13 de novembro, na França.

541 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música

"Eu iria um dia depois. Se eles lhe pararem, eles já ganharam. E eles não vão me vencer. Quero dizer, o que eu poderia fazer. Se a polícia cancelou, eu não posso fazer nada, mas não fomos nós que cancelamos."

"Nós sempre estivemos vulneráveis. Todos os dias que você sai de casa, você está vulnerável. Você está a centímetros de ficar embaixo de um carro ou ônibus ou de alguém lhe acertar na cabeça pelo seu dinheiro. Nada é seguro. Todos parecem estar obcecados com a segurança. Nada é seguro, ok? Nada! Faça o máximo enquanto você ainda está seguro. Talvez amanhã você não esteja mais."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de novembro de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

541 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy: "Políticos, sem exceção, são filhos da puta!"

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

OzzyOzzy
"Falei com Lemmy meia hora antes dele morrer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

Legião UrbanaLegião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosSteel Panther: "acho que as brasileiras têm cheiro de manga!"4313 acessosGhost e Mercyful Fate: King Diamond não acha que houve cópia5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online