Lemmy Kilmister: "Faça o máximo enquanto você ainda está seguro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, recentemente falou com a TV Alemã, ZDF, e ofereceu seus pensamentos sobre shows cancelados depois dos atentados terroristas em 13 de novembro, na França.

974 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes

"Eu iria um dia depois. Se eles lhe pararem, eles já ganharam. E eles não vão me vencer. Quero dizer, o que eu poderia fazer. Se a polícia cancelou, eu não posso fazer nada, mas não fomos nós que cancelamos."

"Nós sempre estivemos vulneráveis. Todos os dias que você sai de casa, você está vulnerável. Você está a centímetros de ficar embaixo de um carro ou ônibus ou de alguém lhe acertar na cabeça pelo seu dinheiro. Nada é seguro. Todos parecem estar obcecados com a segurança. Nada é seguro, ok? Nada! Faça o máximo enquanto você ainda está seguro. Talvez amanhã você não esteja mais."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

624 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose647 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

SlashSlash
Homenagem a Lemmy Kilmister com cover de "Ace of Spades"

LemmyLemmy
Em vídeo, mostrando por que era um baixista diferente dos outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosDavid Bowie: morte de músico foi um suicídio assistido?5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosMetallica: James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de novembro de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online