Queen: "Não queríamos saber da banda depois da morte de Freddie"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Brian May falou sobre o período logo após a morte de Freddie Mercury, em entrevista a Nicky Horne, publicada na Classic Rock Magazine, realizada em Los Angeles no ano passado (2014): "Após perder Freddie, houve um longo período em que Roger e eu não queríamos falar sobre o Queen, aquela parte de nossa vida havia chegado ao fim. Mas acabou voltando e de uma forma agradável, pois as pessoas ainda querem ouvir nossa música, ainda estamos aptos a tocar e também podemos trazer Freddie e John de volta de uma certa forma, embora nenhum dos dois esteja mais conosco tecnicamente falando, mas espiritualmente, eles continuam aqui..."

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?

"E com Adam (Lambert) não há sensação de ser uma cópia, é uma felicidade explorar nosso material com ele, é como se fosse a última peça do quebra-cabeça. E ele é um sujeito admirável, se não fosse assim não teria acontecido. E ele está investindo pesado nisto, quando montamos o set list ele deu muitas ideias. Sinto grato por poder contar com ele".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

816 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1104 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1395 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1459 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

Freddie Mercury Vs Axl RoseFreddie Mercury Vs Axl Rose
É possível comparar os vocais?

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosRock Japonês: alguns instrumentos únicos dos músicos5000 acessosRolling Stones: Uma Temporada no Inferno com a Banda5000 acessosLouvemos: Satanás é grande benfeitor da música, diz estudo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online