Queen: "Não queríamos saber da banda depois da morte de Freddie"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Brian May falou sobre o período logo após a morte de Freddie Mercury, em entrevista a Nicky Horne, publicada na Classic Rock Magazine, realizada em Los Angeles no ano passado (2014): "Após perder Freddie, houve um longo período em que Roger e eu não queríamos falar sobre o Queen, aquela parte de nossa vida havia chegado ao fim. Mas acabou voltando e de uma forma agradável, pois as pessoas ainda querem ouvir nossa música, ainda estamos aptos a tocar e também podemos trazer Freddie e John de volta de uma certa forma, embora nenhum dos dois esteja mais conosco tecnicamente falando, mas espiritualmente, eles continuam aqui..."

5000 acessosQueen: veja 1º vídeo de Rami Malek interpretando Freddie Mercury5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

"E com Adam (Lambert) não há sensação de ser uma cópia, é uma felicidade explorar nosso material com ele, é como se fosse a última peça do quebra-cabeça. E ele é um sujeito admirável, se não fosse assim não teria acontecido. E ele está investindo pesado nisto, quando montamos o set list ele deu muitas ideias. Sinto grato por poder contar com ele".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2015

QueenQueen
Veja 1º vídeo de Rami Malek interpretando Freddie Mercury

3426 acessosQueen: Mike Myers se junta ao elenco, mais fotos das filmagens720 acessosQueen: trailer do novo "News Of The World" mostra cenas inéditas1033 acessosQueen: tem material clássico inédito vindo por aí!1528 acessosQueen: Brian May apresenta atriz que fará a namorada de Freddie0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

QueenQueen
Uma versão Star Wars de Bohemian Rhapsody

QueenQueen
A dramática e triste dinâmica interna do grupo no fim

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosAxl Rose: dez grandes performances sem Slash ou Duff4188 acessosPeavey: como marca revolucionou o mercado de amplificadores5000 acessosMetal Hammer: os melhores discos de 2016 segundo a revista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online