Alice Cooper: aparição surpresa em show em Estocolmo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ALICE COOPER BAND - Tommy Henriksen (guitarra), Ryan Roxie (guitarra), Nita Strauss (guitarra), Chuck Garric (baixo) e Glen Sobel (bateria) - tocou um show no último domingo, 15 de novembro, no Hard Rock Café em Estocolmo, na Suécia. Eles receberam a visita surpresa do próprio vocalista para três músicas, "Be My Lover", "Lost In America" e "School's Out".

4169 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper5000 acessosAdeus cabelos: headbanger raspa cabeça após 34 anos

Vídeos dos fãs estão disponíveis abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

1865 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original823 acessosAlice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original921 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

Iron MaidenIron Maiden
Murray toca "Ace of Spades" em homenagem a Lemmy

Alice CooperAlice Cooper
Possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 1692

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Por uma boa causaPor uma boa causa
Headbanger raspa cabeça após 34 anos

Varg VikernesVarg Vikernes
"Sou muito mais assustador na vida real porque sou real!"

Slayer:Slayer:
As dez melhores músicas segundo o site Loudwire

5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosRihanna: o logotipo death metal da cantora e sua relação com o metal5000 acessosBlaze Bayley: "Ser demitido do Iron Maiden me matou"4556 acessosAngra: vídeo completo de participação no "Donos da Bola".5000 acessosRunaways: Jackie foi estuprada e hoje tem que lidar com os haters

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online