Nicko McBrain: tenho um caso com 5 caras, e a música é o sexo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um trecho de uma longa entrevista com a Brave Words, o baterista Nicko McBrain fala sobre o impacto causado no Iron Maiden quando ficaram sabendo que Bruce Dickinson estava com câncer:

4603 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes

"Eu chorei. Quando me contaram eu literalmente chorei. Sou um sujeito emotivo e eu disse foda-se, caí em lágrimas. Comecei a questionar nossa mortalidade. Meu irmão, meu amigo, o cara que conheço há mais de 33 anos - vivi e toquei com este cara por metade de minha vida. Bruce manteve atitude positiva e eu sabia que se alguém podia vencer a doença seria Bruce.

(...)

"Recentemente nos recuperamos da morte de Dio, que aconteceu já fazem alguns anos. Sim, foi um câncer de estômago que levou Ronnie. Com Bruce, era um tumor do tamanho de uma bola de golfe, e ele sequer joga golfe! Eu jogo (risos)! Amo o cara, e levaria uma tiro por ele. Minha analogia é, tenho um caso com cinco caras e o sexo é a música. Sei que é uma analogia bizarra, mas Steve teve um sonho e cinco outros caras estão vivendo este sonho".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

Iron MaidenIron Maiden
Fotos dos bastidores do Big Eddie

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Câncer pode ter sido causado por sexo oral?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosAnnete: "jornalistas do brasil falaram que sofri um aborto"5000 acessosSepultura: como foi o convite para tocar com o Motörhead?5000 acessosNWOTHM: 10 bandas novas legais para você conhecer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de novembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online