Jão: "Quero deixar claro que não sou contra o Iron..."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alguns dias atrás publicamos uma nota sobre comentários de Jão, guitarrista do Ratos de Porão, sobre uma entrevista de Bruce Dickinson citada no Whiplash.Net. A nota pode ser lida abaixo.
5000 acessosRatos x Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Em seu Facebook Jão comentou a nota do Whiplash.Net. Reproduzimos o post na íntegra abaixo. E agradecemo pela opinião.

Caraio, que sensacionalismo barato, só quero deixar claro que não sou contra o Iron, nem contra o Bruce, o fato de eu ter feito esse post foi só um desabafo porque os caras são referencia mundial no rock, banda que enche estádio faz mil anos, todos músicos exímios, só achei mal o cara querer diminuir outras pessoas que apesar de não tocar bem como eles, são músicos tb, o fato de eu não gostar da voz do cara não quer dizer nada é só questão de gosto, tenho uma banda que pode nunca chegar aos pés do Iron, mas o que faço é com amor e dedicação, não sou contra o Iron, sou contra o cunha ,o alckmim, todos essa corja que está no poder, musicalmente sou contra o funk, o sertanojo e toda esse tipo de música burra feita no brasil, e esse site aqui tá mais pra revista contigo do que pra rock, lamentável.

Post original de Jão:
https://www.facebook.com/jao.ratos/posts/1705180923029259...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

264 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube807 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

Dream TheaterDream Theater
A ajuda de Shakespeare em uma obra-prima

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

MetallicaMetallica
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros1462 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosDoyle: "Alisse White-Gluz me faz chorar quando malhamos"5000 acessosEvanescence: Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online