Ratos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jão, guitarrista do RATOS DE PORÃO, viu em matéria republicada recentemente aqui no Whiplash.Net (leia abaixo) trechos da entrevista que o baixinho concedeu ao The Guardian em 2014. E não gostou nada disso.
5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

O guitarrista postou em sua conta no Facebook o seguinte comentário, citando grandes colegas guitarristas do Punk, como East Bay Ray, do DEAD KENNEDYS, considerado sempre muito técnico.

"O velhinho da voz irritante, que nunca fez uma letra boa em 500 anos de rock e que provavelmente nunca ouviu o Olga, Dr Know, East Bay Ray, Steve Jones, etc, tocando, e que provavelmente nem entende melodias feitas fora dos conservatórios musicais, abriu a boca pra falar merda".

Mais tarde Jão se pronunciou novamente conforme pode ser lido no link abaixo.
5000 acessosJão: "Quero deixar claro que não sou contra o Iron..."

Confira o que Dickinson falou na matéria abaixo.
5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

Post de Jão no link abaixo.

https://www.facebook.com/jao.ratos/posts/1704709226409762?fr...

E aqui, a matéria original, em inglês.

http://www.theguardian.com/music/2014/jun/19/iron-maiden-bru...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de dezembro de 2015

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

143 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"163 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"364 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Filhos Of The DarkFilhos Of The Dark
O carnaval mais Heavy Metal do Brasil

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"O 1º disco do Iron Maiden foi uma revolução!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Bonnie RottenBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosMegadeth: era para deixar a barba crescer e mudar o logo4455 acessosTeoria musical: os elementos básicos de uma canção5000 acessosAudiofilia: fones da Apple são pior meio para se ouvir música

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online