Rocking My Baby: fanpage vira loja virtual para papais e mamães fãs de Rock'n'Roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Sumire Munekata, Fonte: Rocking, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Rocking My Baby, que era apenas uma fanpage do Facebook feita para divulgar produtos (roupas, brinquedos, etc.) para bebês e crianças com temática Rock'n'Roll, acaba de virar uma loja virtual.

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009Blaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

"Além das roupinhas que eu compro pra minha filha e de coisas interessantes que encontro na internet para bebês e crianças relacionadas com Rock, comecei a postar também algumas fotos de peças que eu mesma estava fazendo pra ela. Então, algumas pessoas começaram a me procurar pra perguntar se eu faria pra vender e o negócio começou assim...", diz Sumire Munekata, proprietária da Rocking My Baby.

As peças vendidas pela Rocking My Baby são basicamente bodies para bebês e camisetas infantis com ilustrações relacionadas ao Rock, mas não são simplesmente logotipos ou capas de álbuns reproduzidos. A grande maioria das estampas trata-se de releituras com uma cara "infantil".

"Comecei fazendo releituras relacionadas com bandas que eu mesma curto, mas as pessoas começaram a encomendar ilustrações de bandas que elas curtiam e, agora, o catálogo tem bandas de Metal, bandas Punk, bandas góticas, além de personagens infantis mesmo, mas em situações Rock'n'Roll. Mas se o cliente quiser alguma banda que não tenho no catálogo, ele pode encomendar, pois posso fazer a estampa sob encomenda, mesmo que seja pra produzir apenas uma peça", explica a proprietária sobre as estampas.

Apesar da loja virtual já estar funcionando, a fanpage no Facebook continuará funcionando para divulgar não somente as peças feitas por ela como também todas as peças "garimpadas" na internet, em lojas relacionadas com Rock ou em lojas de artigos infantis.

Além disso, Sumire deixa claro que os produtos podem ser comprados pela loja virtual do site Elo7, mas também podem ser comprados diretamente com a Rocking My Baby através de contato pelo Facebook: "Para produtos vendidos pela Elo7, é necessário pagar uma comissão pro site, além da comissão do sistema de pagamento, então, algumas pessoas preferem comprar diretamente comigo, assim dá pra fazer um preço mais em conta."

Para quem quiser conferir o catálogo da loja no Elo7, o link é:
www.elo7.com.br/rockingmybaby

E para quem quiser conhecer, curtir, seguir a fanpage ou comprar produtos diretamente pelo Facebook, o link segue abaixo.

www.facebook.com/rockingmybaby



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 2009

Blaze Bayley: é melhor ser ex do Iron que do A-HABlaze Bayley
"é melhor ser ex do Iron que do A-HA"


Sobre Sumire Munekata

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.