No Remorse: regravações, novo disco e cerveja com o próprio nome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renato Sanson, Fonte: Heavy And Hell Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Certamente o NO REMORSE é uma das bandas mais ativas do underground carioca, e para deixar está movimentação com um maior alcance, a banda está em estúdio gravando seu novo lançamento, e para nos contar um pouco mais sobre essas novidades a Heavy And Hell Press conversou com o guitarrista/vocalista Igor Rodrigues, que nos traz mais informações sobre o novo trabalho, além de outras novidades como regravações e a cerveja que leva o nome NO REMORSE, confira:

Como está sendo as gravações do novo trabalho? Quantas músicas prontas a banda já tem?

Tivemos alguns atrasos na gravação devido aos shows agendados e também alguns entraves relacionados à disponibilidade de todos, principalmente devido aos nossos trabalhos, somos todos proletários (risos).

Mas posso garantir que a fase de captação já foi finalizada para bateria e guitarras, e no momento iniciamos a captação do baixo para seguir com todo o resto do fluxo de gravação. Ainda há muito trabalho a ser feito, mas podemos agora focar nisso, pois o Erick está com o dedo da mão fraturado, então nada de show nos próximos 2 meses e ainda bem que já tínhamos realizado toda a captação de bateria!

Teremos alguma regravação das músicas já lançadas em "demoHATE" e "Killing Ground"?

Sim! Nesse novo álbum teremos regravações de Killing Ground e Trap House, ambas do nosso EP "Killing Ground" lançado no final do ano passado, inclusive com algumas leves mudanças nas músicas com relação à sua estrutura, e também estarão mais pesadas e mais rápidas.

Certamente vocês são uma das bandas undergrounds que mais fazem shows no RJ. O que se deve a esta movimentação constante?

Nós acreditamos que a movimentação constante é necessária para que a banda alcance um número maior de pessoas. Dificilmente recusamos um show e por isso públicos e organizadores de eventos de vários lugares do estado conhecem a No Remorse e nossas músicas. Ainda temos muito a melhorar com relação à nossa divulgação e Marketing da banda. Hoje a Heavy & Hell Press nos ajuda para mantermos sempre alguma novidade nossa na rede, mas precisamos alcançar novos espaços e principalmente conseguir shows e eventos em outros estados.

Recentemente foi lançada uma cerveja em homenagem a banda. Qual a sensação desse reconhecimento e como surgiu esta ideia?

Bem, para quem nos conhece, sabe muito bem o quanto ficamos felizes de ter uma cerveja nossa, até porque nos intitulamos uma banda de "Alcoholic Thrash Metal" (risos).

O lance da cerveja aconteceu a partir de um convite do pessoal da cervejaria Beer & Bier Café para tocarmos em um evento de Brassagem coletiva.

Nesse evento, enquanto tocávamos, o pessoal participava do passo a passo para fabricação da cerveja, uma American Pale Ale cuja fórmula foi criada pelo mestre cervejeiro Bruno Dortas. Algumas semanas após o evento, os donos da Beer & Bier Café, Vitor e Gustavo, entraram em contato conosco para saber se gostaríamos de batizar aquela cerveja com o nome da banda, No Remorse. Até mesmo pelo fato de estarmos tocando no dia em que a mesma estava sendo fabricada, e também por sermos frequentadores assíduos da cervejaria. Quem diria "não" para um convite desses? Já foram feitos dois lotes da cerveja e esperamos fabricar periodicamente!

Links Relacionados:

www.reverbnation.com/noremorsethrash

www.myspace.com/no.remorse.thrash

www.facebook.com/no.remorse.thrash



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "No Remorse"


Dream Theater: semelhanças na capa de álbum?Dream Theater
Semelhanças na capa de álbum?

Rammstein: Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!, diz Till LindemannRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann


Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.