Stoneria: fazendo parte da trilha sonora do jogo "Invasores 2015"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renato Sanson, Fonte: Heavy And Hell Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Ser trilha sonora de um jogo sempre é algo gratificante para um artista, ainda mais quando é uma banda de som pesado, o que para muitos poderia ser improvável com o STONERIA aconteceu!

Headbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humoradoMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Os paulistas estarão fazendo parte da trilha sonora do jogo "Invasores 2015", que é uma aventura baseada no cotidiano paulista nos últimos anos. O jogo foi criado por José Júnior e estará disponível para jogar online, sendo que no site é possível baixar uma demo do jogo antes de sua conclusão final, que já está sendo finalizado.

Para trilha sonora, "Invasores 2015" contará com todas as músicas do Debut do STONERIA, além de ter outras bandas envolvidas em sua parte sonora que se desenrola pelas diferentes fases do jogo.

Acesse agora mesmo o link a seguir e confira mais informações de "Invasores 2015", e aproveite e jogue a demo disponível do mesmo:

http://www.invasores2015.hol.es/P%C3%A1gina-inicial/

Links Relacionados:

http://stoneria.com/

https://www.facebook.com/stoneriarock



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stoneria"


Headbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humoradoHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron MaidenMarcelo Maiden
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden


Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.