Mikkey Dee: "Esses malditos idiotas. Eu não consigo entender."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mikkey Dee, baterista do MOTORHEAD, foi bastante direto em seus comentários sobre os ataques em Paris em entrevista ao KaaosTV: “Esses malditos idiotas. Eu não consigo entender. Nem animais fazem isso aos seus iguais. Eu não sei de onde estes caras vieram. Vieram de outro planeta? Espero que a França possa superar. Existem outros países fora a França tendo de lidar com estes completos lunáticos. Fodam-se eles. E espero que as pessoas possam voltar às suas vidas normais e não cedam nada para estes imbecis. Nem sei como chamá-los. Não chamaria de animais. Animais são legais." Assista o depoimento completo em vídeo abaixo.

975 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

624 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose647 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A música, as drogas, a família e a morte

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosRachel Sheherazade: Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson5000 acessosMúsica para Bundões: para onde foi a raiva no Rock e no Metal?5000 acessosAxl Rose: o simpático convite para jantar no Rock In Rio II5000 acessosEm 06/09/1989: Izzy apanhava e Axl arregava para Vince Neil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2015

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online