Mikkey Dee: "Esses malditos idiotas. Eu não consigo entender."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mikkey Dee, baterista do MOTORHEAD, foi bastante direto em seus comentários sobre os ataques em Paris em entrevista ao KaaosTV: “Esses malditos idiotas. Eu não consigo entender. Nem animais fazem isso aos seus iguais. Eu não sei de onde estes caras vieram. Vieram de outro planeta? Espero que a França possa superar. Existem outros países fora a França tendo de lidar com estes completos lunáticos. Fodam-se eles. E espero que as pessoas possam voltar às suas vidas normais e não cedam nada para estes imbecis. Nem sei como chamá-los. Não chamaria de animais. Animais são legais." Assista o depoimento completo em vídeo abaixo.

1504 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1504 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho27 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead21 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Phil Campbell quase mata fãs do coração

Andreas KisserAndreas Kisser
"Lemmy Kilmister era maior do que Jimi Hendrix"

MotörheadMotörhead
18 pérolas da sabedoria de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler e as tretas com os skinheads4453 acessosAce Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"5000 acessosQueen: Ultimate Classic Rock elege os 10 melhores álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2015


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online