Motorhead: Phil retorna em Gotemburgo sambando na cara dos haters

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do MOTORHEAD, Phil Campbell, voltou aos palcos em um show em Gotemburgo na noite de ontem, 1 de dezembro. A banda detonou os haters e a imprensa no Facebook, que continuam espalhando rumores da morte do músico.

975 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

Campbell estava hospitalizado por razões não divulgadas, e forçou a banda a cancelar três shows.

"Gotemburgo foi ótimo. O MOTORHEAD foi ótimo. Philip Anthony Campbell foi duas vezes ótimo e a turnê está viva e chutando dentes e orelhas de novo! As fotos do show chegam em breve... Para TODOS os membros da mídia que participam desse esporte sangrento das eras moderna, de vigiar celebridades e espalhar rumores de suas mores, esperamos que sintam vergonha da pouca qualidade de seu trabalho."

Confira fotos abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

624 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose647 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Revista KerrangRevista Kerrang
A capa tributo a Lemmy Kilmister

MotorheadMotorhead
A causa da morte de Lemmy

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Ele disse que pode voltar para assombrar shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosIron Maiden: A história por trás de "The Trooper"5000 acessosClapton: tragédia em quadrinhos; mera apelação?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online