Mike Portnoy: pensando em show especial para comemorar 50 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: ProgRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mike Portnoy está pensando em uma apresentação especial retrospectiva para comemorar seus 50 anos de idade, que ele completará em abril de 2017. "Tenho considerado a possibilidade que posso formar uma banda para um show especial, onde tocaria sons de toda a minha carreira. Vamos ver o que vai acontecer, quem sabe? Fiquem ligados".

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2015

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater965 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

PortnoyPortnoy
Puto por estar fora de lista de 100 melhores bateristas

Dream TheaterDream Theater
Assista Portnoy e filho tocando faixa do Avenged Sevenfold

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosMetallica: Irmãs gêmeas tocam música da banda na harpa4409 acessosIron Maiden: Compromisso com o público mesmo quando Dianno foi preso5000 acessosSlash: empresário explica porque ele não entrou no Poison

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online