Guns N' Roses: 25 shows, mas não podem anunciar antes de janeiro?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais um post da série "a complicada reunião da formação clássica do Guns N' Roses": supostamente a banda teria nada menos que 25 datas planejadas para a turnê de reunião em 2016, mas nada ainda teria sido anunciado por causa do Coachella, que só vai divulgar suas atrações para a edição de 2016 no dia 5 de janeiro.
5000 acessosGuns N' Roses: Coachella quer apenas Axl, Slash e Duff?

"Tenho amigos na Live Nation, AEG & Ticketmaster. Pelas conversas que tive, posso dizer que está definitivamente acontecendo. Por mais absurdo que possa parecer, o grande empecilho no momento é se eles vão tocar no Coachella ou não. Se eles vão tocar, como está previsto no momento, eles não podem anunciar a turnê até janeiro. LN/Ticketmaster não quer que eles façam o Coachella pois daí podem anunciar antes, mas o GNR quer. Até o momento são 25 datas", disse uma fonte.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2015

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

807 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1985, desconhecidos, tocando "Don't Cry" em bar

Guns N RosesGuns N' Roses
"Os Últimos Foras-Da-lei do Rock" diz Metal Hammer

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

SlayerSlayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...

5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosSlayer: as fotos mais legais do Instagram da mulher de Kerry King5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online