Guns N' Roses: 25 shows, mas não podem anunciar antes de janeiro?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais um post da série "a complicada reunião da formação clássica do Guns N' Roses": supostamente a banda teria nada menos que 25 datas planejadas para a turnê de reunião em 2016, mas nada ainda teria sido anunciado por causa do Coachella, que só vai divulgar suas atrações para a edição de 2016 no dia 5 de janeiro.
5000 acessosGuns N' Roses: Coachella quer apenas Axl, Slash e Duff?

"Tenho amigos na Live Nation, AEG & Ticketmaster. Pelas conversas que tive, posso dizer que está definitivamente acontecendo. Por mais absurdo que possa parecer, o grande empecilho no momento é se eles vão tocar no Coachella ou não. Se eles vão tocar, como está previsto no momento, eles não podem anunciar a turnê até janeiro. LN/Ticketmaster não quer que eles façam o Coachella pois daí podem anunciar antes, mas o GNR quer. Até o momento são 25 datas", disse uma fonte.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Guitarrista diz que perde a voz após os shows

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Homenagem a Axl em álbum de Slash?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosAnette Olzon: "Às vezes é preciso ser malvada"5000 acessosMegadeth: Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?5000 acessosJon Bon Jovi: arisco demais com os The Voice da vida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online