Tropa de Shock: vocalista do grupo sofre infarto do miocárdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Agency Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Foi internado às pressas, no último dia 18 de janeiro, o vocalista Don da banda paulista TROPA DE SHOCK. O músico sofreu infarto do miocárdio e passou dez dias na Unidade de Terapia Intensiva, do hospital Salvalus.

Sons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!Motivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista do TROPA DE SHOCK, Augusto Abade, disponibilizou uma mensagem, em nome de todo o grupo, na sua página oficial no Facebook.

"Meus caros amigos...

Quero informar que passaremos por um hiato nas atividades do TROPA DE SHOCK.

O nosso vocalista, Don, sofreu um sério problema cardíaco e, até o presente momento, encontra-se internado. Pedimos a fé e a positividade de todos para este cara que, além de ser um dos caras mais talentosos com quem tive (e tenho) o prazer de tocar, é um dos meus melhores amigos, e esteve ao meu lado em momentos muito difíceis da minha vida".

Força aí irmão, pois nós estamos te aguardando, mais forte do que nunca.

A assessoria de imprensa do grupo manteve contato com o baterista Márcio Minetto, que informou que Don passa bem, estando ele agora em estágio de recuperação, à espera da confirmação ou não de uma intervenção cirúrgica.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tropa De Shock"


Sons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!Sons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

Motivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estimaMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adGoo336