Judas Priest: Richie Faulkner não tem espaço para hesitação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metal Blast conduziu uma entrevista com o guitarrista do JUDAS PRIEST, Richie Faulkner. Um trecho está disponível abaixo.

31 acessosEm 29/09/1998: Judas Priest lança o álbum 98 Live Meltdown5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

MB: Para o bem ou para o mal, bandas como JUDAS PRIEST e IRON MAIDEN tendem a ter fãs bem possessivos e protetores. Considerando que você estava substituindo alguém com uma trajetória como a de K.K. Downing, você estava nervoso? Você estava preocupado sobre como as pessoas iam reagir?

Richie: "Eu não estava realmente preocupado, não. Você não pode deixar isso ficar no seu caminho, você recebeu uma oportunidade. Sempre vão existir pessoas aí fora que não gostam de você e vão preferir outras pessoas. É a beleza da música, nós sempre temos opiniões. Há o ceticismo, claro, após 40 anos tem um cara novo aparecendo, então as pessoas sempre temem o pior. Acho que é saudável, já que isso mostra paixão dos fãs pela banda. Eles se importam tanto com isso que ficaram céticos. Foi o mesmo quando Rob Halford saiu do grupo. Se eles não se importassem, eles não teriam uma opinião. Eu entendo. Foi o mesmo quando Ritchie Blackmore deixou o DEEP PURPLE ou quando Michael Shcenker deixou o UFO. Mas eu recebi uma oportunidade pela qual trabalhei muito duro e eu estava pronto para agarrar pelos chifres. Eu conhecia a banda, eu sabia onde estava pisando, e eu sabia o que K.K. representava. Eles sempre defenderam aquilo em que acreditavam, mesmo na face de adversidade. Se por acaso fosse ter problemas, seria com esses caras que eu iria aprender. K.K. foi um dos professores dessa filosofia e as pessoas podem não gostar de você, mas você vai lá e faz o seu trabalho. Se eu tivesse dúvidas, ficasse nervoso ou com hesitação, não acho que estaria honrando a tradição do metal e do JUDAS PRIEST. Eu sabia que poderia fazer o trabalho, então não ia deixar meus nervos ou dúvidas ficarem no caminho. Eu peguei a oportunidade e parece que foi a abordagem certa a se tomar."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2016

Judas PriestJudas Priest
Em vídeo, os dez maiores riffs da banda

31 acessosEm 29/09/1998: Judas Priest lança o álbum 98 Live Meltdown13 acessosEm 27/09/2010: Halford lança o álbum Halford IV Made Of Metal373 acessosPeter Frampton e Thin Lizzy: revolucionários dos discos ao vivo?57 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East305 acessosEm 06/09/1961: Nasce Scott Travis (Judas Priest)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Foto de Rob Halford no camarim de Lady Gaga

Judas PriestJudas Priest
John 5: "Rob Halford mudou o visual e o som do Heavy Metal!"

Judas PriestJudas Priest
Mulherada ainda tenta algo, diz Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase5000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosGuns N' Roses: "Welcome To The Jungle" em divulgação de séries de heróis5000 acessosDeath Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar5000 acessosO Metaleiro: 16 exigências bizarras nos camarins

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online