Judas Priest: Richie Faulkner não tem espaço para hesitação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metal Blast conduziu uma entrevista com o guitarrista do JUDAS PRIEST, Richie Faulkner. Um trecho está disponível abaixo.

38 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"

MB: Para o bem ou para o mal, bandas como JUDAS PRIEST e IRON MAIDEN tendem a ter fãs bem possessivos e protetores. Considerando que você estava substituindo alguém com uma trajetória como a de K.K. Downing, você estava nervoso? Você estava preocupado sobre como as pessoas iam reagir?

Richie: "Eu não estava realmente preocupado, não. Você não pode deixar isso ficar no seu caminho, você recebeu uma oportunidade. Sempre vão existir pessoas aí fora que não gostam de você e vão preferir outras pessoas. É a beleza da música, nós sempre temos opiniões. Há o ceticismo, claro, após 40 anos tem um cara novo aparecendo, então as pessoas sempre temem o pior. Acho que é saudável, já que isso mostra paixão dos fãs pela banda. Eles se importam tanto com isso que ficaram céticos. Foi o mesmo quando Rob Halford saiu do grupo. Se eles não se importassem, eles não teriam uma opinião. Eu entendo. Foi o mesmo quando Ritchie Blackmore deixou o DEEP PURPLE ou quando Michael Shcenker deixou o UFO. Mas eu recebi uma oportunidade pela qual trabalhei muito duro e eu estava pronto para agarrar pelos chifres. Eu conhecia a banda, eu sabia onde estava pisando, e eu sabia o que K.K. representava. Eles sempre defenderam aquilo em que acreditavam, mesmo na face de adversidade. Se por acaso fosse ter problemas, seria com esses caras que eu iria aprender. K.K. foi um dos professores dessa filosofia e as pessoas podem não gostar de você, mas você vai lá e faz o seu trabalho. Se eu tivesse dúvidas, ficasse nervoso ou com hesitação, não acho que estaria honrando a tradição do metal e do JUDAS PRIEST. Eu sabia que poderia fazer o trabalho, então não ia deixar meus nervos ou dúvidas ficarem no caminho. Eu peguei a oportunidade e parece que foi a abordagem certa a se tomar."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

38 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)947 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1806 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero829 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest49 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
A gafe de Sharon Osbourne no Ozzfest

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

Rob HalfordRob Halford
Falando sobre Judas Priest nos Simpsons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosAC/DC: Duas homenagens a Malcolm Young no encarte de Rock Or Bust

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online