Judas Priest: Richie Faulkner não tem espaço para hesitação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metal Blast conduziu uma entrevista com o guitarrista do JUDAS PRIEST, Richie Faulkner. Um trecho está disponível abaixo.

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram

MB: Para o bem ou para o mal, bandas como JUDAS PRIEST e IRON MAIDEN tendem a ter fãs bem possessivos e protetores. Considerando que você estava substituindo alguém com uma trajetória como a de K.K. Downing, você estava nervoso? Você estava preocupado sobre como as pessoas iam reagir?

Richie: "Eu não estava realmente preocupado, não. Você não pode deixar isso ficar no seu caminho, você recebeu uma oportunidade. Sempre vão existir pessoas aí fora que não gostam de você e vão preferir outras pessoas. É a beleza da música, nós sempre temos opiniões. Há o ceticismo, claro, após 40 anos tem um cara novo aparecendo, então as pessoas sempre temem o pior. Acho que é saudável, já que isso mostra paixão dos fãs pela banda. Eles se importam tanto com isso que ficaram céticos. Foi o mesmo quando Rob Halford saiu do grupo. Se eles não se importassem, eles não teriam uma opinião. Eu entendo. Foi o mesmo quando Ritchie Blackmore deixou o DEEP PURPLE ou quando Michael Shcenker deixou o UFO. Mas eu recebi uma oportunidade pela qual trabalhei muito duro e eu estava pronto para agarrar pelos chifres. Eu conhecia a banda, eu sabia onde estava pisando, e eu sabia o que K.K. representava. Eles sempre defenderam aquilo em que acreditavam, mesmo na face de adversidade. Se por acaso fosse ter problemas, seria com esses caras que eu iria aprender. K.K. foi um dos professores dessa filosofia e as pessoas podem não gostar de você, mas você vai lá e faz o seu trabalho. Se eu tivesse dúvidas, ficasse nervoso ou com hesitação, não acho que estaria honrando a tradição do metal e do JUDAS PRIEST. Eu sabia que poderia fazer o trabalho, então não ia deixar meus nervos ou dúvidas ficarem no caminho. Eu peguei a oportunidade e parece que foi a abordagem certa a se tomar."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Loudwire elege as 10 melhores músicas

Em vídeoEm vídeo
"Três Tenores" do Metal: Halford, Dickinson e Tate juntos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

FodásticoFodástico
Veja Kerry King em comercial para a Jagermeister

Corey TaylorCorey Taylor
"Scott Weiland é um preguiçoso de merda"

5000 acessosRaimundos: A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero5000 acessosRed Hot Chili Peppers: trabalhar com Frusciante era "difícil"3937 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online