Tarja Turunen: cantar Rock ainda é um grande desafio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com o "Transilvania Culturala" da Romênia, Tarja Turunen falou sobre como lida com a transição da música erudita para o rock e vice-versa:

1583 acessosTarja: "From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história

"Desde criança pequena música é minha paixão, eu era obcecada por música. Queria começar a tocar piano com seis anos de idade, e meus pais sempre me apoiaram e me mandaram para várias escolas de música. Isto preencheu minha infância, assim como minha adolescência e a idade adulta, então na verdade eu venho estudando música erudita desde os seis anos".

"Para mim, fazer a transição da música erudita para o rock é um grande desafio, pois eu nunca imaginei que me tornaria uma das grandes vocalistas femininas de rock, eu nunca, nunca, nunca pensei nisto. Mas encarei o desafio pois amo música, isto é tudo para mim. Quando estou fazendo música, uso meu coração, me entrego 100%. Mas a transição leva um tempo. Levou anos para eu me sentir confortável com minha voz durante as performances roqueiras. Eu tento fazer o máximo de mim, trabalho pesado, mas nunca tive um professor, alguém que me ensinasse a cantar rock. Continuo tendo aulas de canto lírico, e isto me faz sentir mais confiante para cantar rock".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2016

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

1609 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade29 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor JansenFloor Jansen
Cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contexto

Tarja e Tuomas HolopainenTarja e Tuomas Holopainen
Video de 1994 em Kitee

Theatre of TragedyTheatre of Tragedy
Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Shows e FestivaisShows e Festivais
13 tipos de metalhead que você sempre encontra

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosToma Essa: Gene Simmons rebate Ice Cube pelo Twitter5000 acessosAfro-Americanos: 10 nomes que estão destruindo no metal5000 acessosFanfarrão: Limp Bizkit juntou Axl e Slash, diz Fred Durst

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online