Tarja Turunen: cantar Rock ainda é um grande desafio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com o "Transilvania Culturala" da Romênia, Tarja Turunen falou sobre como lida com a transição da música erudita para o rock e vice-versa:

5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

"Desde criança pequena música é minha paixão, eu era obcecada por música. Queria começar a tocar piano com seis anos de idade, e meus pais sempre me apoiaram e me mandaram para várias escolas de música. Isto preencheu minha infância, assim como minha adolescência e a idade adulta, então na verdade eu venho estudando música erudita desde os seis anos".

"Para mim, fazer a transição da música erudita para o rock é um grande desafio, pois eu nunca imaginei que me tornaria uma das grandes vocalistas femininas de rock, eu nunca, nunca, nunca pensei nisto. Mas encarei o desafio pois amo música, isto é tudo para mim. Quando estou fazendo música, uso meu coração, me entrego 100%. Mas a transição leva um tempo. Levou anos para eu me sentir confortável com minha voz durante as performances roqueiras. Eu tento fazer o máximo de mim, trabalho pesado, mas nunca tive um professor, alguém que me ensinasse a cantar rock. Continuo tendo aulas de canto lírico, e isto me faz sentir mais confiante para cantar rock".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Marco Hietala e Dentes de Sabre

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

NightwishNightwish
Tuomas Holopainen escolhe suas vocalistas favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosMúsica Fácil: três músicas em que o bumbo duplo é perfeito5000 acessosAC/DC: Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair fora5000 acessosO Metaleiro: a versão metal do tema dos Power Ranger

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online