Tarja Turunen: cantar Rock ainda é um grande desafio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com o "Transilvania Culturala" da Romênia, Tarja Turunen falou sobre como lida com a transição da música erudita para o rock e vice-versa:

1461 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer

"Desde criança pequena música é minha paixão, eu era obcecada por música. Queria começar a tocar piano com seis anos de idade, e meus pais sempre me apoiaram e me mandaram para várias escolas de música. Isto preencheu minha infância, assim como minha adolescência e a idade adulta, então na verdade eu venho estudando música erudita desde os seis anos".

"Para mim, fazer a transição da música erudita para o rock é um grande desafio, pois eu nunca imaginei que me tornaria uma das grandes vocalistas femininas de rock, eu nunca, nunca, nunca pensei nisto. Mas encarei o desafio pois amo música, isto é tudo para mim. Quando estou fazendo música, uso meu coração, me entrego 100%. Mas a transição leva um tempo. Levou anos para eu me sentir confortável com minha voz durante as performances roqueiras. Eu tento fazer o máximo de mim, trabalho pesado, mas nunca tive um professor, alguém que me ensinasse a cantar rock. Continuo tendo aulas de canto lírico, e isto me faz sentir mais confiante para cantar rock".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1221 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1403 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011881 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

NightwishNightwish
Tuomas fala sobre Anette, DVD, Religião e mais

Symphonic MetalSymphonic Metal
As dez cantoras mais influentes e impressionantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Occult RockOccult Rock
Dez ótimas bandas fora o Ghost

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosDeath Metal: 10 vocalistas que você de fato consegue entender4700 acessosMetallica: Lars queria ser Dave Lombardo, mas se contentou em ser Phil Rudd5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online