Ace Of Spades: streams do hino do Motörhead sobem 1096% em 3 dias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O falecimento, há cerca de 10 dias, do líder do MOTÖRHEAD, LEMMY KILMISTER, tem sido revertido em lucros para a banda por meio de sua faixa mais conhecida, 'Ace of Spades', que entrara em várias das paradas da edição estadunidense da Billboard pela primeira vez desde seu lançamento, em 1980.

740 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz5000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

'Ace of Spades' chega ao #12 no ranking 'Hot Rock Song' [onde músicas de qualquer época de lançamento se qualificam quando ficam na metade de cima de todo o movimento e mostram ganhos notáveis], sendo que a maior parte de sua pontuação vem de streams, cuja parada, a 'Rock Streaming Songs', os coloca em #24 depois de 1.8 milhões de execuções via streaming SOMENTE de 28 a 31 de dezembro, um aumento de 1096%, de acordo com a auditora Nielsen Music.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

740 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz808 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1082 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1258 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais

Chris HolmesChris Holmes
"Lemmy não me quis no Motörhead por minha altura"

MotorheadMotorhead
"Que vida melhor você poderia ter do que a nossa?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SupergruposSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosMetallica: Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casual5000 acessosLegião Urbana: Dado relembra gravação de Faroeste Caboclo5000 acessosBanda ruim não tem vez: o futuro da indústria musical5000 acessosRegis Tadeu: Maiden envelhece com dignidade no espetacular TBOS

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online