Ace Of Spades: streams do hino do Motörhead sobem 1096% em 3 dias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O falecimento, há cerca de 10 dias, do líder do MOTÖRHEAD, LEMMY KILMISTER, tem sido revertido em lucros para a banda por meio de sua faixa mais conhecida, 'Ace of Spades', que entrara em várias das paradas da edição estadunidense da Billboard pela primeira vez desde seu lançamento, em 1980.

347 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre

'Ace of Spades' chega ao #12 no ranking 'Hot Rock Song' [onde músicas de qualquer época de lançamento se qualificam quando ficam na metade de cima de todo o movimento e mostram ganhos notáveis], sendo que a maior parte de sua pontuação vem de streams, cuja parada, a 'Rock Streaming Songs', os coloca em #24 depois de 1.8 milhões de execuções via streaming SOMENTE de 28 a 31 de dezembro, um aumento de 1096%, de acordo com a auditora Nielsen Music.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

347 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1662 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1462 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Phil Campbell quase mata fãs do coração

MotörheadMotörhead
"O metal é um filho bastardo do Rock n' Roll"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosPink Floyd: O significado da capa de "The Final Cut"5000 acessosRefrãos Marcantes: blog elege o Top 10 do Rock5000 acessosCreed: suicídio, alcoolismo e abuso na infância

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online