Nightwish: relançamento de álbuns em versão nacional

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pedro Henrique Ruas, Fonte: Facebook Eric de Hass
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em postagem feita na página oficial do Facebook do produtor ERIC DE HASS, o mesmo informa que a gravadora Dynamo Records irá relançar no Brasil alguns álbuns da banda NIGHTWISH em versão nacional.

1235 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

Embora ainda não tenha data prevista para o relançamento, o produtor ainda destaca que esse álbuns em novas versões já deverão estar disponíveis a partir do início de 2016.

Os álbuns a serem relançados são:

- Angels Fall First (Bônus Tracks)
- Oceanborn (Bônus Tracks)
- Wishmaster (Bônus Tracks)
- Over The Hills And Far Away (Bônus Tracks)
- Century Child (Bônus Tracks)
- Once (Bônus Tracks)
- Highest Hope The Best of Nightwish
- End of An Era

No fim da postagem o produtor ainda alerta para possíveis versões não oficiais.

"Caso encontre esses CDs em lojas e o lançamento for por outra gravadora/distribuidora nacional, não compre pois a única gravadora que possuí os direitos autorais válidos é a Dynamo Records, as demais relançaram sem a autorização da banda e as cabíveis medidas estão sendo tomadas."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1235 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?368 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl759 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

NightwishNightwish
Tuomas até ouve outras pessoas, mas muitas vezes as erradas

Anette OlzonAnette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

AC/DCAC/DC
"Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

MegadethMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

PanteraPantera
O segredo da capa de Vulgar Display of Power

5000 acessosPhil Anselmo: "sou o melhor frontman do mundo!"5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba2955 acessosGhost: single tem capa inspirada em filme de Hannibal4132 acessosOrgulho Nacional: as capas mais bonitas por artistas brasileiros

Sobre Pedro Henrique Ruas

Mineiro, 21 anos, Maiden maníaco, contador, gamer, preguiçoso, chato (sempre), passou a ser fã da música pesada, quando aos 10 anos ouviu pela primeira Iron Maiden, fazendo-o a roubar um CD do Seventh Son de um primo.

Mais matérias de Pedro Henrique Ruas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online