Guns N' Roses: Kimmel confirma Axl, reconciliação começou em 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O apresentador Jimmy Kimmel confirmou que Axl Rose vai aparecer na edição de seu programa de amanhã, dia 5 de janeiro. Como ele passou a seguir Axl Rose e Slash no twitter, junto com outras supostas informações de bastidores, é esperada também a presença de Slash no programa.

450 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Um dos novos rumores circulando é que a reconciliação entre o vocalista e guitarrista na verdade começou antes das apresentações de 2014 do Guns N' Roses em Las Vegas, portanto há dois anos que esta reunião vem sendo trabalhada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

450 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2122 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

OasisOasis
Michael e o Guns foram os últimos superastros

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl me tratava como metal precioso, diz DJ Ashba

Duff McKaganDuff McKagan
"Ninguém escolhe o vício, nem Amy Winehouse"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"


Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosMyles Kennedy: os 10 discos que mudaram a vida dele5000 acessosO Metaleiro: 10 tipos diferentes de Metaleiro5000 acessosGuns N' Roses e Metallica: os problemas e as festas da turnê conjunta

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online