Guns N' Roses: Kimmel confirma Axl, reconciliação começou em 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O apresentador Jimmy Kimmel confirmou que Axl Rose vai aparecer na edição de seu programa de amanhã, dia 5 de janeiro. Como ele passou a seguir Axl Rose e Slash no twitter, junto com outras supostas informações de bastidores, é esperada também a presença de Slash no programa.

1897 acessosAlice Cooper: Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Um dos novos rumores circulando é que a reconciliação entre o vocalista e guitarrista na verdade começou antes das apresentações de 2014 do Guns N' Roses em Las Vegas, portanto há dois anos que esta reunião vem sendo trabalhada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

1748 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta163 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin213 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Medo de parar de transar se pegasse AIDS

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeos, dez momentos mais destruidores da banda

DJ AshbaDJ Ashba
"Eu não estou tentando imitar Slash"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"


Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

5000 acessosHaters: os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos3986 acessosRock: um dependente que não tem vergonha de admitir5000 acessosAlice In Chains: Staley conseguiu vaga cantando Mötley Crüe5000 acessosEm 06/09/1989: Izzy apanhava e Axl arregava para Vince Neil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online