David Gilmour: músico vai voltar a Pompéia 45 anos depois

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Gilmour vai tocar dois shows em Pompéia neste ano, confirmou um político. O ex-líder do PINK FLOYD vai voltar à histórica cidade Italiana após 44 anos de gravação do icônico "Live At Pompeii".

4902 acessosRoger Waters: "Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Mas ao contrário de sua performance de 1971, uma plateia estará presente, com a capacidade máxima de somente 2.000 pessoas para cada uma das noites.

O ministro da cultura italiano, Dario Franceschini, usou o twitter para divulgar a notícia: "Conseguimos um acordo. Após 45 anos, David Gilmour vai tocar novamente em Pompéia, em 7 e 8 de julho".

Gilmour está atualmente em turnê de divulgação de "Rattle That Lock", que foi lançado no ano passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Roger WatersRoger Waters
"Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
E se Syd Barrett não tivesse enlouquecido?

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

ProgressivoProgressivo
quatro análises exemplificando a guitarra progressiva

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Gilmour"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosMetallica: Jason Newsted afirma que salvou a banda duas vezes5000 acessosSlipknot: e se Lars Ulrich fosse o baterista?5000 acessosDire Straits: um impressionante cover no centro de São Paulo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online