David Gilmour: músico vai voltar a Pompéia 45 anos depois

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Gilmour vai tocar dois shows em Pompéia neste ano, confirmou um político. O ex-líder do PINK FLOYD vai voltar à histórica cidade Italiana após 44 anos de gravação do icônico "Live At Pompeii".

1017 acessosOs Novos Mutantes: novo trailer é lançado com trechos de Pink Floyd5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Mas ao contrário de sua performance de 1971, uma plateia estará presente, com a capacidade máxima de somente 2.000 pessoas para cada uma das noites.

O ministro da cultura italiano, Dario Franceschini, usou o twitter para divulgar a notícia: "Conseguimos um acordo. Após 45 anos, David Gilmour vai tocar novamente em Pompéia, em 7 e 8 de julho".

Gilmour está atualmente em turnê de divulgação de "Rattle That Lock", que foi lançado no ano passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2016


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

1017 acessosOs Novos Mutantes: novo trailer é lançado com trechos de Pink Floyd463 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos1283 acessosPink Floyd: relançamentos de dois álbuns0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Roberto CarlosRoberto Carlos
Pink Floyd quebra relógio, o Rei manda consertar

Pra entenderPra entender
O que é rock progressivo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Gilmour"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

MetallicaMetallica
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças5000 acessosAngra: Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online