Equivokke Fest: Extreme Noise Terror e Desecration nesta quinta em SP
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 16 de março de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A lendária banda inglesa Extreme Noise Terror (foto), um dos nomes mais respeitados do crust punk/grindcore mundial, é a atração principal do Equivokke Fest 2016. O evento que acontece nesta quinta-feira (17/03), no tradicional Hangar 110, em São Paulo, tem como co-headliner os britânicos Desecration, além das bandas brasileiras Siege Of Hate, Letall e NervoChaos.
Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda pela internet ou em diversos pontos autorizados em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Osasco, Diadema, Guarulhos, São Mateus, Sorocaba e Santos. Mais informações no serviço abaixo.
O Extreme Noise Terror retona ao Brasil após quatro longos e tortuosos anos. Esta é a terceira vez que o grupo desembarca no país em 31 anos de carreira. Desta vez, Dean Jones (vocal), Ben McCrow (vocal), Ollie Jones (guitarra), Andi Morris (baixo) e Michael Hourihan (bateria) estão promovendo elogiado novo álbum autointitulado, que chegou às lojas no final do ano passado.
O setlist deve ser composto pelas clássicas "Raping the Earth", "Religion Is Fear", "Deceived", "Murder", "Bullshit Propaganda", "Work for Never", "System Shit" e "We the Helpless", além das principais novas composições.
Conquistando muitos elogios com as primeiras exibições para divulgar este material inédito, a banda inglesa agendou uma importante série de apresentações pela América do Sul, que vai contemplar apenas quatro países.
Formada em 1985, na charmosa cidade de Ipswich, o Extreme Noise Terror é um dos precursores do grindcore inglês, mesmo no começo da carreira tendo a sonoridade mais aproximada do punk e do hardcore. Porém, a fúria de suas composições era muito mais pesada que as outras bandas do gênero e, ao lado do Napalm Death, fundaram o grindcore com letras extremamente politizadas, guitarras sujas com músicas rápidas e curtas. Atualmente, a banda conta apenas com o vocalista Dean Jones como único integrante da formação original.
Evento Fb:
https://www.facebook.com/events/1109222979095910/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Angra anuncia relançamento de "Holy Land" em edição especial remasterizada
A música do aclamado álbum do Metallica que foi um "tiro no próprio pé", segundo a Louder
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
A canção punk que os Stones lançaram nos anos 70, e que causou problemas com Keith Richards
"Vão se f...": a mensagem de Serj Tankian (System of a Down) para o governo israelense
O clássico do rock que causou sono na plateia quando foi tocado ao vivo pela primeira vez
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
O padre surdo que, sem querer, descobriu a voz de Bruce Dickinson
Música do novo álbum de Erik Grönwall fala sobre sua saída do Skid Row
Os guitarristas mais influentes para Jonathan Donais (Anthrax, Shadows Fall)
Satriani escolhe seu guitarrista preferido; "Eu não consigo acreditar no que ele fez"
Mustaine diz que doença de Bruce Dickinson fez Megadeth trocar de baterista e guitarrista


Por que Robert Plant "aprendeu a odiar" maior clássico da banda Led Zeppelin
Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, continua andando de metrô
A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador



