Equivokke Fest: Extreme Noise Terror e Desecration nesta quinta em SP
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 16 de março de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A lendária banda inglesa Extreme Noise Terror (foto), um dos nomes mais respeitados do crust punk/grindcore mundial, é a atração principal do Equivokke Fest 2016. O evento que acontece nesta quinta-feira (17/03), no tradicional Hangar 110, em São Paulo, tem como co-headliner os britânicos Desecration, além das bandas brasileiras Siege Of Hate, Letall e NervoChaos.
Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda pela internet ou em diversos pontos autorizados em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Osasco, Diadema, Guarulhos, São Mateus, Sorocaba e Santos. Mais informações no serviço abaixo.
O Extreme Noise Terror retona ao Brasil após quatro longos e tortuosos anos. Esta é a terceira vez que o grupo desembarca no país em 31 anos de carreira. Desta vez, Dean Jones (vocal), Ben McCrow (vocal), Ollie Jones (guitarra), Andi Morris (baixo) e Michael Hourihan (bateria) estão promovendo elogiado novo álbum autointitulado, que chegou às lojas no final do ano passado.
O setlist deve ser composto pelas clássicas "Raping the Earth", "Religion Is Fear", "Deceived", "Murder", "Bullshit Propaganda", "Work for Never", "System Shit" e "We the Helpless", além das principais novas composições.
Conquistando muitos elogios com as primeiras exibições para divulgar este material inédito, a banda inglesa agendou uma importante série de apresentações pela América do Sul, que vai contemplar apenas quatro países.
Formada em 1985, na charmosa cidade de Ipswich, o Extreme Noise Terror é um dos precursores do grindcore inglês, mesmo no começo da carreira tendo a sonoridade mais aproximada do punk e do hardcore. Porém, a fúria de suas composições era muito mais pesada que as outras bandas do gênero e, ao lado do Napalm Death, fundaram o grindcore com letras extremamente politizadas, guitarras sujas com músicas rápidas e curtas. Atualmente, a banda conta apenas com o vocalista Dean Jones como único integrante da formação original.
Evento Fb:
https://www.facebook.com/events/1109222979095910/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
As 20 melhores músicas dos anos 2020, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Metal Church anuncia seu décimo terceiro disco, o primeiro gravado com David Ellefson
A sincera opinião de Kiko Loureiro sobre o popstar Bruno Mars
Os álbuns que Andreas Kisser mandou Derrick Green tirar pra ser guitarrista do Sepultura
O significado de "cercas embandeiradas que separam quintais" em "Ouro de Tolo" de Raul Seixas


The Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho
A opinião de Renato Russo sobre o fato de o Sepultura cantar em inglês
Regis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro
Rita Lee: Ela participou de festinha adulta com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper
A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
Mas afinal... o que é rock progressivo?



