Dream Theater: por que Jordan Rudess nunca cantou com a banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com o Dream Theater Club, o tecladista Jordan Rudess explicou porque embora tenha feito vocais em outros projetos, nunca cantou no Dream Theater: "quando me juntei ao Dream Theater, a banda já estava estabilizada em vários pontos. Nunca me propus a cantar e sempre estive ocupado cuidando de outras coisas. Eu diria que minhas tarefas são meio que definidas", diz, e depois emenda: "Tenho uma carreira solo ativa, onde faço o que for preciso se sentir que preciso fazer algo em nível criativo e onde faço coisas bem diferentes do Dream Theater, que embora seja uma grande parte de minha vida, não representa todo o espectro musical de quem é Jordan Rudess".

1 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Trolls de internet tem culpa no suicídio de Cornell e Chester

1 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)2 acessosEm 05/05/1963: Nasce James La Brie (Dream Theater)1653 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Os dez filmes mais perturbadores de todos os tempos

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

Dream TheaterDream Theater
As pessoas não ouvem mais discos completos, diz Petrucci

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosOne In A Million: o sal do GN'R nas chagas abertas dos EUA5000 acessosMetal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 20155000 acessosSebastian Bach: Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online