Alta Fidelidade: "Ram", uma das obras-primas de Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Luiz Felipe Carneiro, do canal Alta Fidelidade, fala sobre um dos álbuns mais importantes da carreira de Paul McCartney, "Ram", que gerou ótimas canções como "Dear boy" e "The Back Seat of My Car".

668 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

668 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha130 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos342 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música558 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2681 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Porque eles estão em voga depois de décadas?

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosBateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosVitor Rodrigues: "Walk on home, Phil!"5000 acessosMichael Kiske: não odeio o Metal, odeio ideologias erradas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online