Abril Pro Rock: turnê do Malevolent Creation adiada. Rebaelliun, no lugar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Release da Produção
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda americana de Death Metal Malevolent Creation adiou toda a turnê brasileira, que aconteceria neste final de abril/início de maio passando por várias cidades brasileiras, inclusive São Paulo, Fortaleza e Recife (no Festival Abril Pro Rock).

Spin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os temposMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Os americanos postaram em seu Facebook nesta quarta (06):
"Olá Brasil e Argentina! Estamos extremamente tristes em informar que vamos reagendar a turnê que iria acontecer em abril e maio para setembro. Tivemos um problema interno que torna impossível a nossa viagem. Então, pedimos desculpas aos nossos fãs e aos produtores que estavam esperando por nós. Agradecemos nosso tour manager no Brasil por seu profissionalismo e atenção conosco. A boa notícia é que tocaremos em outros países que não estavam incluídos. Vejo vocês em setembro!".

A organização do Festival Abril Pro Rock, cuja maior parte da programação acontece na capital pernambucana em 29 e 30 de abril chamou os gaúchos da REBAELLIUN para ocupar o lugar que era antes da MALEVOLENT CREATION. Além dos gaúchos, outras treze bandas (sim, você leu outras treze) como EVIL INVADERS, VIPER, KORZUS, ROBERTINHO DO RECIFE, OITAO, entre outras, devem fazer uma "noite dos camisas pretas" pra ficar na história do festival e de Pernambuco.

A REBAELLIUN foi formado em 1998 em Porto Alegre (RS), com integrantes provenientes de outras bandas de Death Metal que estiveram na ativa desde o início da década de 1990 no underground brasileiro. Durante pouco mais de 3 anos a banda teve uma carreira intensa: lançou 2 EPs, 2 álbuns, fez 4 turnês na Europa, uma turnê brasileira e ganhou o respeito de toda cena de música extrema em diversos países. Estabeleceu-se como uma das bandas mais extremas e velozes de sua geração, mas acabou tendo um fim precoce, quando os integrantes se separaram no início de 2002. Em 2015 a última formação resolveu reativar a banda, gerando uma expectativa no underground mundial. Novamente trabalhando com a gravadora Hammerheart Records a banda relança todo seu catálogo e produz um disco novo a ser lançado em maio de 2016, chamado "The Hell's Decrees".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Abril Pro Rock"Todas as matérias sobre "Malevolent Creation"Todas as matérias sobre "Rebaelliun"


Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o SepulturaMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura


Spin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os temposSpin
Os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Metallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anosMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991Rock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

Megadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatosMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Queen: novas fotos do recluso John DeaconQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

Motley Crue: Tommy Lee confessa experiência-quase-gayMotley Crue
Tommy Lee confessa experiência-quase-gay

Jack Bruce: Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!Jack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336