Royal Dogs e Sheena Ye: álbuns digitais pela Monstro Discos
Por Leonardo RAzuk
Fonte: Monstro Discos
Postado em 07 de abril de 2016
A Monstro Discos nunca deixou de honrar seu nome e nem pretende deixar de honrar. No entanto, o selo goiano tem se enveredado cada vez mais pelo mundo digital. Prova disso são os álbuns das bandas Royal Dogs e Sheena Ye que saem primeiro nos canais digitais e já estão disponíveis para download ou streaming nas principais plataformas do mundo, através da parceria da Monstro com a Bilieve Digital.
O Royal Dogs nasceu em São Luís (MA) e está na ativa desde 2013. No álbum Tattoo You, a banda aparece renovada e reconfigurada, com Laila Razzo nos vocais. Mas o trabalho mantém a pegada da banda, com um rock visceral, pitadas do punk e o peso do metal. E também apresenta algumas novidades, em um bocado de flerte com o power pop e synths eletrônicos. A formação da Royal Dogs também conta com Mauro Sampaio no baixo, o baterista André Jr e, o também produtor do disco, Felipe Hyily na guitarra. O disco foi gravado e produzido no estúdio Base SLZ, em São Luís, MA.
Formada em 2013, em Goiânia, a Sheena Ye é composta por Vinicius Bernardes, Douglas Dieck, Luiz Gustavo e Mário Nacife. Composto por quatro músicas, EP homônimo da banda apresenta as variadas influências que compõem o som dos caras, que vão desde Pixies à Hellacopters. São quatro músicas, sendo três delas gravadas no Estúdio Rocklab, com o mestre Gustavo Vazquez, e uma no Estúdio Coruja.
Tanto o álbum do Royal Dogs quanto o EP do Sheena Ye já podem ser baixados ou ouvidos em serviços como Spotify, Deezer, iTunes, Google Play, entre outros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Guns N' Roses confirma novo local para show em Porto Alegre
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
O maior baixista de todos os tempos, segundo o lendário produtor Rick Rubin
Rodrigo Oliveira explica por que não passou nos testes para o Angra nem para o Sepultura
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
Bruce Dickinson revela por que saiu do Iron Maiden em 1993
Por que era melhor abrir para Metallica que para Guns N' Roses, segundo Robert Trujillo
Marilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"


Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas
Lobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
A reveladora última entrevista de Chester Bennington, do Linkin Park, antes de sua morte



