Trick Or Treat: ouça nova música com participação de Tony Kakko
Por Felipe Cipriani Ávila
Postado em 20 de maio de 2016
Formado em 2002, em Modena (Emilia-Romagna), Itália, inicialmente como uma banda tributo ao Helloween, o TRICK OR TREAT tem em seu time o vocalista Alessandro Conti, que integra também o LUCA TURILLI’S RHAPSODY desde 2011.
O quarto álbum de estúdio do quinteto, "Rabbits’ Hill Pt. 2", será lançado no dia oito de julho via Frontiers Music Srl. Ele é continuação do álbum anterior, como o próprio nome deixa explícito, "Rabbits’ Hill Pt. 1" (2012). Ambos são conceituais e baseados no livro "Watership Down" (traduzido aqui no Brasil como "A Longa Jornada"), do escritor inglês Richard Adams. O livro narra a história de um grupo de coelhos que, lutando pela própria sobrevivência, precisa fugir da região que se fixava depois que a sua toca ficou ameaçada. A trama, contada sob o ponto de vista dos próprios coelhos, pode parecer, a princípio, infantil, até porque a intenção inicial do autor era escrever uma história para as suas duas filhas, Juliet e Rosamund, mas na verdade é bem complexa e elaborada, de modo que não conquistou apenas o público juvenil, mas também o adulto.
A banda, que em álbuns passados já contou com as participações ilustres de vocalistas como Michael Kiske (EX-HELLOWEEN, KISKE / SOMERVILLE, MICHAEL KISKE, PLACE VENDOME, UNISONIC) (participou das faixas "Hello Moon" e "Tears Against Your Smile", do álbum "Tin Soldiers" (2009), segundo de estúdio), Michele Luppi (MICHELE LUPPI’S HEAVEN, SECRET SPHERE, EX-VISION DIVINE, WHITESNAKE) (participou da faixa "Take Your Chance", do álbum "Tin Soldiers" (2009), segundo de estúdio) e Andre Matos (ANDRE MATOS, VIPER, EX-ANGRA, EX-SHAMAN, EX-SYMFONIA) (participou da faixa "Prince With A 1000 Enemies", do álbum "Rabbits’ Hill Pt. 1" (2012), terceiro de estúdio), conta agora com as participações de Tony Kakko (SONATA ARCTICA, KARMAFLOW, NORTHERN KINGS), Sara Squadrani (ANCIENT BARDS) e Tim "Ripper" Owens (BEYOND FEAR, EX-ICED EARTH, EX-JUDAS PRIEST, EX-YNGWIE J. MALMSTEEN, CHARRED WALLS OF THE DAMNED, TIM RIPPER OWENS) em "Rabbits’ Hill Pt. 2".
Além do vocalista Alessandro Conti, o grupo conta também com Leone Villani Conti (BLACK FABULA, EARTHCRY, ELETRIC FRANKENSTEIN) (contrabaixo), Guido Benedetti (BLACK FABULA) (guitarra), Luca Setti (EX-THE UNRIPES) (bateria) e Luca Venturelli (MAD MAZE) (guitarra) ("Rabbits’ Hill Pt. 2" é a sua primeira gravação com a banda), efetivado em 2014, após a saída do guitarrista Luca Cabri (EX-DUMPER).
Escute "United", que conta com a participação de Tony Kakko, e confira a arte de capa, bem como a lista de músicas, de "Rabbits’ Hill Pt. 2":
01 – Inle’ (The Black Rabbit Of Death)
02 – Together Again
03 – Cloudrider
04 – Efrafa
05 – Never Say Goodbye (participação especial de Sara Squadrani)
06 – The Great Escape
07 – They Must Die (participação especial de Tim "Ripper" Owens)
08 – Beware The Train
09 – United (participação especial de Tony Kakko)
10 – The Showdown
11 – Last Breath
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
Mike Browning, baterista e vocalista original do Morbid Angel, morre aos 62 anos
A música de 1972 que Slash disse ter um dos melhores sons de guitarra da história
O clássico do Whitesnake que foi gravado durante um bate boca aos berros no estúdio
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
Blaze Bayley se apresentará na América Latina em janeiro de 2027
O pior álbum dos Beatles de acordo com George Harrison
Mastodon anuncia novo álbum e lança faixa com participação de Josh Homme
O significado de "Highway to Hell", do AC/DC, segundo Angus Young
O álbum dos anos setenta que o Kiss achou que seria o último da carreira
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
O rockstar que duvidou do Metallica: "Tem coração, mas não sabe tocar guitarra"
Jimmy Page revela quem ele considera o guitarrista mais completo de todos os tempos
Rolling Stones: o dia em que Keith Richards ameaçou esfaquear Donald Trump

Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa
A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
O ex-guitarrista do Guns N' Roses que Slash considera melhor do que ele



