Trick Or Treat: ouça nova música com participação de Tony Kakko
Por Felipe Cipriani Ávila
Postado em 20 de maio de 2016
Formado em 2002, em Modena (Emilia-Romagna), Itália, inicialmente como uma banda tributo ao Helloween, o TRICK OR TREAT tem em seu time o vocalista Alessandro Conti, que integra também o LUCA TURILLI’S RHAPSODY desde 2011.
O quarto álbum de estúdio do quinteto, "Rabbits’ Hill Pt. 2", será lançado no dia oito de julho via Frontiers Music Srl. Ele é continuação do álbum anterior, como o próprio nome deixa explícito, "Rabbits’ Hill Pt. 1" (2012). Ambos são conceituais e baseados no livro "Watership Down" (traduzido aqui no Brasil como "A Longa Jornada"), do escritor inglês Richard Adams. O livro narra a história de um grupo de coelhos que, lutando pela própria sobrevivência, precisa fugir da região que se fixava depois que a sua toca ficou ameaçada. A trama, contada sob o ponto de vista dos próprios coelhos, pode parecer, a princípio, infantil, até porque a intenção inicial do autor era escrever uma história para as suas duas filhas, Juliet e Rosamund, mas na verdade é bem complexa e elaborada, de modo que não conquistou apenas o público juvenil, mas também o adulto.
A banda, que em álbuns passados já contou com as participações ilustres de vocalistas como Michael Kiske (EX-HELLOWEEN, KISKE / SOMERVILLE, MICHAEL KISKE, PLACE VENDOME, UNISONIC) (participou das faixas "Hello Moon" e "Tears Against Your Smile", do álbum "Tin Soldiers" (2009), segundo de estúdio), Michele Luppi (MICHELE LUPPI’S HEAVEN, SECRET SPHERE, EX-VISION DIVINE, WHITESNAKE) (participou da faixa "Take Your Chance", do álbum "Tin Soldiers" (2009), segundo de estúdio) e Andre Matos (ANDRE MATOS, VIPER, EX-ANGRA, EX-SHAMAN, EX-SYMFONIA) (participou da faixa "Prince With A 1000 Enemies", do álbum "Rabbits’ Hill Pt. 1" (2012), terceiro de estúdio), conta agora com as participações de Tony Kakko (SONATA ARCTICA, KARMAFLOW, NORTHERN KINGS), Sara Squadrani (ANCIENT BARDS) e Tim "Ripper" Owens (BEYOND FEAR, EX-ICED EARTH, EX-JUDAS PRIEST, EX-YNGWIE J. MALMSTEEN, CHARRED WALLS OF THE DAMNED, TIM RIPPER OWENS) em "Rabbits’ Hill Pt. 2".
Além do vocalista Alessandro Conti, o grupo conta também com Leone Villani Conti (BLACK FABULA, EARTHCRY, ELETRIC FRANKENSTEIN) (contrabaixo), Guido Benedetti (BLACK FABULA) (guitarra), Luca Setti (EX-THE UNRIPES) (bateria) e Luca Venturelli (MAD MAZE) (guitarra) ("Rabbits’ Hill Pt. 2" é a sua primeira gravação com a banda), efetivado em 2014, após a saída do guitarrista Luca Cabri (EX-DUMPER).
Escute "United", que conta com a participação de Tony Kakko, e confira a arte de capa, bem como a lista de músicas, de "Rabbits’ Hill Pt. 2":
01 – Inle’ (The Black Rabbit Of Death)
02 – Together Again
03 – Cloudrider
04 – Efrafa
05 – Never Say Goodbye (participação especial de Sara Squadrani)
06 – The Great Escape
07 – They Must Die (participação especial de Tim "Ripper" Owens)
08 – Beware The Train
09 – United (participação especial de Tony Kakko)
10 – The Showdown
11 – Last Breath
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Sem Brasil na agenda, Tank anuncia turnê pela América Latina
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Dave Mustaine lamenta não ter se despedido de ex-integrantes do Megadeth
Pink Floyd e a curiosa e quase desconhecida canção de Natal gravada pela banda
Por que Robert Plant não gosta de cantar "Stairway to Heaven"?
Freddie Mercury: assistente pessoal explica por que ele nunca assumiu sua sexualidade


O profundo significado do termo "Alvorada Voraz", cantado por Paulo Ricardo no RPM
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
17 bandas famosas de rock e metal que nunca trocaram de integrantes
Kirk Hammett e Kiko Loureiro: "Não dá nem pra comparar", diz Bill Hudson, da NorthTale



