Jungle Junkies: Ex-Rosa Tattooada e Comunidade Nin-Jitsu no novo line-up
Por Mateus Rister
Fonte: Insanity Records
Postado em 14 de maio de 2016
Foto: Juliana de Barros Lima
A banda de brasileiros radicados em Nova York, JUNGLE JUNKIES anuncia nova formação. Além da entrada do baterista Christian "Pacho" Santos (ex-COMUNIDADE NIN-JITSU e ex-PEDRADA AFÚ) que já havíamos noticiado recententemente, o grupo confirmou a saída da baixista Sammy Pagetti. No seu lugar entra Eduardo Rod (ex-ROSA TATTOOADA). Completam o line-up a vocalista Dika Konder e o guitarrista Paulo Cassio, membros fundadores da banda. Vale lembrar que Paulo Cassio e Eduardo Rod tocaram juntos na ROSA TATTOOADA de 1988 até 1995.
Christian "Pancho" Santos é um dos fundadores da banda COMUNIDADE NIN-JITSU, onde tocou durante onze anos. Neste período gravou cinco discos que contam com grandes hits radiofônicos, participou do show de abertura do RED HOT CHILI PEPPERS em Porto Alegre, ganhou os prêmios de melhor democlipe de 1997 com a música "Detetive" e melhor website de 2002 no VMB (Vídeo Music Brasil) da MTV. Pancho ainda participou de treze edições do Planeta Atlântida, um dos maiores festivais do Brasil, para um público médio de 60 mil pessoas. Após a sua saída da COMUNIDADE NIN-JITSU, montou a banda PEDRADA AFÚ, onde gravou um EP, lançando nacionalmente pela Deckdisc e tocou em grandes festivais do país.
Eduardo Rod entrou na banda ROSA TATTOOADA em 1988, assumindo o lugar de Cléo Baggio. Junto com Paulo Cassio, Jacques Maciel e Beat Barea, fez parte da formação clássica do grupo. Gravou os discos Rosa Tattooada (1990); Rosa Tattooada (1992 – Sony) e Devotion (1994), além de participar dos shows de abertura da turnê de GUNS N' ROSES no Brasil em 1992.
Contatos:
https://www.facebook.com/JungleJunkiesRock/?fref=ts
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
O guitarrista que Neil Young colocou no mesmo nível de Hendrix, e citou uma música como "prova"
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
Flea acha que todo fã ama música? Nem sempre - e isso ajuda a entender Regis Tadeu
A banda que John Paul Jones considerava num patamar acima do Led Zeppelin
Novo boletim de saúde revela o que realmente aconteceu com Clemente
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
A música "esquecida" do Dream Theater que fala sobre pilantragem
15 rockstars que são judeus e você talvez não sabia, segundo a Loudwire
Atualização: 32 dos 34 citados em "Nome aos Bois", do Titãs, morreram
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O membro do Metallica que James Hetfield descreveu como "cordeiro sacrificado"
O truque dos sertanejos que ajudou o Pearl Jam e é desprezado pelo Metal brasileiro
A banda que são Os Beatles da geração do Green Day, de acordo com Billy Joe Armstrong

O disco do Roberto Carlos que faria muito sucesso, de acordo com Regis Tadeu
Metallica: Como é a lista de exigências do camarim da banda
Guitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar
Indústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask", do Slayer
Heavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração?



