Jungle Junkies: Ex-Rosa Tattooada e Comunidade Nin-Jitsu no novo line-up
Por Mateus Rister
Fonte: Insanity Records
Postado em 14 de maio de 2016
Foto: Juliana de Barros Lima
A banda de brasileiros radicados em Nova York, JUNGLE JUNKIES anuncia nova formação. Além da entrada do baterista Christian "Pacho" Santos (ex-COMUNIDADE NIN-JITSU e ex-PEDRADA AFÚ) que já havíamos noticiado recententemente, o grupo confirmou a saída da baixista Sammy Pagetti. No seu lugar entra Eduardo Rod (ex-ROSA TATTOOADA). Completam o line-up a vocalista Dika Konder e o guitarrista Paulo Cassio, membros fundadores da banda. Vale lembrar que Paulo Cassio e Eduardo Rod tocaram juntos na ROSA TATTOOADA de 1988 até 1995.
Christian "Pancho" Santos é um dos fundadores da banda COMUNIDADE NIN-JITSU, onde tocou durante onze anos. Neste período gravou cinco discos que contam com grandes hits radiofônicos, participou do show de abertura do RED HOT CHILI PEPPERS em Porto Alegre, ganhou os prêmios de melhor democlipe de 1997 com a música "Detetive" e melhor website de 2002 no VMB (Vídeo Music Brasil) da MTV. Pancho ainda participou de treze edições do Planeta Atlântida, um dos maiores festivais do Brasil, para um público médio de 60 mil pessoas. Após a sua saída da COMUNIDADE NIN-JITSU, montou a banda PEDRADA AFÚ, onde gravou um EP, lançando nacionalmente pela Deckdisc e tocou em grandes festivais do país.
Eduardo Rod entrou na banda ROSA TATTOOADA em 1988, assumindo o lugar de Cléo Baggio. Junto com Paulo Cassio, Jacques Maciel e Beat Barea, fez parte da formação clássica do grupo. Gravou os discos Rosa Tattooada (1990); Rosa Tattooada (1992 – Sony) e Devotion (1994), além de participar dos shows de abertura da turnê de GUNS N' ROSES no Brasil em 1992.
Contatos:
https://www.facebook.com/JungleJunkiesRock/?fref=ts
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps