Jungle Junkies: Ex-Rosa Tattooada e Comunidade Nin-Jitsu no novo line-up
Por Mateus Rister
Fonte: Insanity Records
Postado em 14 de maio de 2016
Foto: Juliana de Barros Lima
A banda de brasileiros radicados em Nova York, JUNGLE JUNKIES anuncia nova formação. Além da entrada do baterista Christian "Pacho" Santos (ex-COMUNIDADE NIN-JITSU e ex-PEDRADA AFÚ) que já havíamos noticiado recententemente, o grupo confirmou a saída da baixista Sammy Pagetti. No seu lugar entra Eduardo Rod (ex-ROSA TATTOOADA). Completam o line-up a vocalista Dika Konder e o guitarrista Paulo Cassio, membros fundadores da banda. Vale lembrar que Paulo Cassio e Eduardo Rod tocaram juntos na ROSA TATTOOADA de 1988 até 1995.
Christian "Pancho" Santos é um dos fundadores da banda COMUNIDADE NIN-JITSU, onde tocou durante onze anos. Neste período gravou cinco discos que contam com grandes hits radiofônicos, participou do show de abertura do RED HOT CHILI PEPPERS em Porto Alegre, ganhou os prêmios de melhor democlipe de 1997 com a música "Detetive" e melhor website de 2002 no VMB (Vídeo Music Brasil) da MTV. Pancho ainda participou de treze edições do Planeta Atlântida, um dos maiores festivais do Brasil, para um público médio de 60 mil pessoas. Após a sua saída da COMUNIDADE NIN-JITSU, montou a banda PEDRADA AFÚ, onde gravou um EP, lançando nacionalmente pela Deckdisc e tocou em grandes festivais do país.
Eduardo Rod entrou na banda ROSA TATTOOADA em 1988, assumindo o lugar de Cléo Baggio. Junto com Paulo Cassio, Jacques Maciel e Beat Barea, fez parte da formação clássica do grupo. Gravou os discos Rosa Tattooada (1990); Rosa Tattooada (1992 – Sony) e Devotion (1994), além de participar dos shows de abertura da turnê de GUNS N' ROSES no Brasil em 1992.
Contatos:
https://www.facebook.com/JungleJunkiesRock/?fref=ts
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Sepultura fará show sem "Roots", "Arise" e "Ratamahatta" no Rock in Rio
Astros do metal unem forças em álbum tributo ao Fleetwood Mac
Assista trailer de "No One's Disciple", documentário sobre vida e obra de Neil Peart (Rush)
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
O álbum do Angra que Edu Falaschi menos ouve, segundo o próprio
A música de 1965 que fundou o som do rock clássico, segundo Jimmy Page
Por que Iron Maiden nunca usa camisa de outra banda, segundo Regis Tadeu
O álbum de heavy metal que se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos
Roger revela as duplas sertanejas que recusaram gravar com o Ultraje a Rigor
Kirk Hammett relembra seu "horripilante" primeiro dia como guitarrista do Metallica
As duas músicas do Angra que Edu Falaschi não topou cantar, segundo o próprio
Por que é impossível ter carreira de heavy metal no Brasil, segundo Bill Hudson
João Nogueira (Mastodon): "Não acho o Metallica mais legal que o Iron Maiden"
Alex Van Halen é condecorado Cavaleiro da Ordem do Leão
Os 10 melhores álbuns de rock nacional lançados após o ano 2000
O motivo pelo qual o fenomenal Angus Young do AC/DC odiava a banda Ramones
O roqueiro dos anos 1990 que não gostava de Legião Urbana e Barão Vermelho

A lista de clássicos do Rock que foram regravados em versões pesadas pelo Iron Maiden
Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden



