Jungle Junkies: Ex-Rosa Tattooada e Comunidade Nin-Jitsu no novo line-up
Por Mateus Rister
Fonte: Insanity Records
Postado em 14 de maio de 2016
Foto: Juliana de Barros Lima
A banda de brasileiros radicados em Nova York, JUNGLE JUNKIES anuncia nova formação. Além da entrada do baterista Christian "Pacho" Santos (ex-COMUNIDADE NIN-JITSU e ex-PEDRADA AFÚ) que já havíamos noticiado recententemente, o grupo confirmou a saída da baixista Sammy Pagetti. No seu lugar entra Eduardo Rod (ex-ROSA TATTOOADA). Completam o line-up a vocalista Dika Konder e o guitarrista Paulo Cassio, membros fundadores da banda. Vale lembrar que Paulo Cassio e Eduardo Rod tocaram juntos na ROSA TATTOOADA de 1988 até 1995.
Christian "Pancho" Santos é um dos fundadores da banda COMUNIDADE NIN-JITSU, onde tocou durante onze anos. Neste período gravou cinco discos que contam com grandes hits radiofônicos, participou do show de abertura do RED HOT CHILI PEPPERS em Porto Alegre, ganhou os prêmios de melhor democlipe de 1997 com a música "Detetive" e melhor website de 2002 no VMB (Vídeo Music Brasil) da MTV. Pancho ainda participou de treze edições do Planeta Atlântida, um dos maiores festivais do Brasil, para um público médio de 60 mil pessoas. Após a sua saída da COMUNIDADE NIN-JITSU, montou a banda PEDRADA AFÚ, onde gravou um EP, lançando nacionalmente pela Deckdisc e tocou em grandes festivais do país.
Eduardo Rod entrou na banda ROSA TATTOOADA em 1988, assumindo o lugar de Cléo Baggio. Junto com Paulo Cassio, Jacques Maciel e Beat Barea, fez parte da formação clássica do grupo. Gravou os discos Rosa Tattooada (1990); Rosa Tattooada (1992 – Sony) e Devotion (1994), além de participar dos shows de abertura da turnê de GUNS N' ROSES no Brasil em 1992.
Contatos:
https://www.facebook.com/JungleJunkiesRock/?fref=ts
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Adrian Smith reconhece que o Iron Maiden teria acabado se Nicko McBrain não saísse
Megadeth divulga "Puppet Parade", mais uma faixa de seu novo (e último) disco
Dave Mustaine admite que seu braço está falhando progressivamente
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
O álbum que o Led Zeppelin não deveria ter lançado, de acordo com Robert Plant
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
Por que Flávio Venturini do 14 Bis não participou do lendário álbum "Clube da Esquina"?
Queen e a artimanha infantil de Roger Taylor pra ganhar mais dinheiro que os outros
A solução encontrada por Paulo Ricardo para ficar 30 dias sem falar após problemas na voz


Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
Black Sabbath: O ataque com um queijo fedido ao pobre Bill Ward
Axl Rose conta por que Angus Young, guitarrista do AC/DC, vive correndo no palco
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil



